Acessar:

Streams da Comunidade

Shadowlands: Guia da 1ª Temporada de Mítica +

Guia Rápido

PATCH: Patch
AVALIE:
4/5 - 1 VOTO(s)

Sumário

Introdução

Bem-vindos ao nosso guia para a 1ª temporada de Mítica + da nova expansão! Aqui você irá encontrar as mudanças sobre os saques do baú ao final da masmorra, bem como os afixos já existentes e os que serão introduzidos em Shadowlands, com uma breve explicação do que cada um faz. Por fim, você irá encontrar as recompensas de conquista que poderá obter na 1ª Temporada.

Mudanças no loot

O baú ao final de cada masmorra mítica + irá recompensar o grupo com apenas um item de equipamento.

Recompensas das masmorras

Inicialmente, o equipamento que o grupo poderá obter no baú ao final de cada masmorra mítica + terá nível de item máximo 210, inferior ao nível de item dos equipamentos da raide Castelo Nathria na dificuldade Heroica. O baú semanal vai vir com nível de item até 226, bastando que o personagem complete uma Mítica +14 para conseguir um equipamento com o maior nível de item disponível. Confira a tabela abaixo com o nível de item dos equipamentos, relativo à dificuldade da masmorra feita. 

Nível de dificuldadeRecompensa de final de masmorraRecompensa do baú semanal
Mítica +11830
Mítica +2187200
Mítica +3190203
Mítica +4194207
Mítica +5194210
Mítica +6197210
Mítica +7200213
Mítica +8200216
Mítica +9200216
Mítica +10204220
Mítica +11204220
Mítica +12207223
Mítica +13207223
Mítica +14207226
Mítica +15210226

O grande cofre

O baú semanal de Shadowlands requer que você complete um determinado número de masmorras míticas por semana para ter acesso a todas as opções de escolha na categoria Masmorras. Para saber mais, clique aqui!

Afixos removidos

Apinhada e Arisca não estão presentes na 1ª Temporada de Shadowlands, porém elas poderão retornar no futuro (No Bluepost, Aelthas menciona que esses dois afixos vão tirar uma “folga”)

Mudanças nos afixos

Estilhaçante, Vulcânica, Sanguínea, Atroz e Explosiva receberam mudanças em Shadowlands.

  • Estilhaçante: Agora conta como efeito mágico e pode ser dissipado (ou se preferir, “dispelado”). O dano agora é um valor fixo que escala com o nível da pedra chave, ao invés da porcentagem da vida máxima do jogador.
  • Vulcânica: Segue a mesma linha da anterior, com seu dano mudado para um valor fixo que escala com o nível da pedra chave, ao invés da porcentagem da vida máxima do jogador. Além disso, jogadores afetados são lançados no ar.
  • Sanguínea: Duração das poças reduzida para 20 segundos (de 60 segundos).
  • Atroz: O dano agora é um valor fixo que escala com o nível da pedra chave, ao invés da porcentagem da vida máxima do jogador. Curas não-periódicas removem uma aplicação de Ferimento Atroz.
  • Explosiva: Os orbes agora aparecem um pouco mais longe do inimigo que os invoca.

Novos afixos

Nesta seção você irá encontrar os novos afixos que serão introduzidos em Shadowlands.

Afixo “prideful”

Prideful é o primeiro afixo de temporada adicionado em Shadowlands, sendo temático da raide Castelo Nathria.

  • Jogadores transbordam de orgulho ao derrotar inimigos não-chefes, eventualmente formando uma Manifestação do Orgulho. Derrotar esta Manifestação dará grandes poderes aos jogadores.

A ideia geral desse afixo é deixá-lo fácil pois os jogadores ainda estão aprendendo e se acostumando com as masmorras novas no início da expansão.

Prideful é a versão “single-target” de Ceifadora, o afixo temático da 2ª Temporada de Battle for Azeroth. A cada 20% de progresso na barra de forças inimigas, uma Manifestação do Orgulho irá nascer, a qual você deve derrotar para ganhar o bônus “Prideful”, que aumenta a regeneração de mana em 5% por segundo, dano causado em 30% e velocidade de movimento em 60% por 60 segundos.

A Manifestação do Orgulho tem duas habilidades. A primeira é um efeito negativo (debuff) acumulativo que inflige dano AoE (Dano em área) a cada 2 segundos em todo o grupo. A segunda habilidade inflige dano em uma área em formato de X ao redor de um jogador aleatório após 4 segundos, e precisa ser evitada pelo restante do grupo pois os atordoa por 2 segundos.

  • Bursting With Pride – O orgulho transborda, infligindo 1 de dano sombrio a todos os jogadores até 60 jardas. Dano é aumentado em 40% a cada lançamento. Ao ser derrotado, todos os jogadores se tornam “Prideful” por 60 segundos.
  • Belligerent Boast – A manifestação incita um jogador sobre as suas conquistas. Após 4 segundos, ele se vangloria em múltiplas direções, infligindo 25 de dano sombrio a outros jogadores e os atordoando por 2 segundos.

Inspiring

Alguns inimigos não-chefes possuem uma presença inspiradora que fortalece os seus aliados.

Este afixo funciona semelhante às Emissárias das Marés do afixo Encantadora.

Spiteful

Demônios nascem dos corpos dos inimigos não-chefes e perseguem jogadores aleatórios.

Este afixo faz nascer Sombras Rancorosas que infligem alto dano corpo-a-corpo.

Storming

Enquanto em combate, inimigos de tempos em tempos invocam redemoinhos que causam dano.

Este afixo invoca redemoinhos que causam dano e empurra jogadores, interrompendo todas as ações.

Troca de equipamentos nas masmorras míticas

O jogador poderá trocar de equipamento no decorrer de uma masmorra mítica, porém esta troca está limitada apenas a armas.

1ª Temporada Conquistas e Recompensas

Conquistador da Pedra-Chave de Shadowlands: Série 1 requer que o jogador complete todas as masmorras de Shadowlands durante a Temporada 1 no nível 10 ou superior, dentro do limite de tempo, e concede o título “The Sinful”.

Mestre da Pedra-Chave de Shadowlands: Série 1 requer que o jogador complete todas as masmorras de Shadowlands durante a Temporada 1 no nível 15 ou superior, dentro do limite de tempo, e concede a montaria Sintouched Deathwalker.

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail contato@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.