Acessar:

Streams da Comunidade

Rotas Semanais para Masmorras de dificuldade Mítica+ da Temporada 4 de BFA.

Guia Rápido

PATCH: Patch
AVALIE:
0/5 - 0 VOTO(s)

Sumário

Graças a redução de dano causado por Estremecedora, esta semana é uma das melhores semanas do calendário, pois sua única preocupação real será com o afixo Sanguínia. Você ainda terá certa dificuldade em algumas masmorras, mas na maioria delas será tranquilo de gerenciar sem perder muito tempo, então prepare-se para ver muitos grupos atingirem ótimas posições nas tabelas de classificação esta semana.

As Rotas Semanais

Atal’Dazar

Saurídeo Tóxico pode gerar uma certa dor de cabeça por causa de Sanguínia especialmente se você usar qualquer um dos pontos cegos (snap spots) nesta masmorra para agrupar mobs e isso pode variar entre o céu e o inferno rapidinho se eles ficarem “sujos” com as poças de Sanguínia. O afixo Desperto é a coisa mais irritante nesta masmorra, já que você provavelmente vai querer ativar os quatro Obeliscos para ter aquela vantagem marota. Mas isso, como você bem sabe não é algo que se pode fazer de forma eficiente.

Angra do Facão

Você deve ter bastante tempo no relógio nesta masmorra, já que se juntar à tripulação remove os perigosos Arpoador Corta-água que poderiam ser muito desafiadores tanto com o Tremor quanto com o Sanguíneo. Nada mais deve representar uma ameaça muito grande para você esta semana.

Repouso do Rei 

Sombra Fortificada de Zul e os Lacaio de Zul largam essas poças de Sanguíneo, são as duas coisas a serem observadas esta semana.

Santuário da Tempestade 

A maioria dos pequenos inimigos neste calabouço não são sanguinários, com a notável exceção dos Sábio das Marés Novato. Infelizmente, esses iniciados estão por toda a primeira metade da masmorra, tornando esta uma das masmorras mais complicadas desta semana.

Cerco de Boralus

Nossa rota do Cerco de Boralus é baseada no caminho da Horda e exigirá algumas modificações se você for da Aliança.

Sanguínea é sempre um exercício de previsão cuidadosa – você freqüentemente matará pequenos inimigos e então 30 segundos depois perceberá que precisava do espaço onde agora há uma piscina de sangue, então adquira o hábito de planejar os locais sanguíneos antes de iniciar cada puxada. Principalmente nas três primeiras salas de chefe, já que você luta contra os trash mob nesses espaços antes dos próprios chefes (a menos que você escolha puxar os trash de volta, o que geralmente é uma boa ideia).

Templo de Sethraliss 

Esta semana está perto de uma masmorra grátis. Cuidado com os Dervixes carregados de estática – eles derrubam 5 pilhas de Sanguínea cada!

A MEGAMINA!!

Sanguínea é o grande problema aqui, você precisará ser extremamente cuidadoso com a colocação da piscina para evitar a cura total dos Pacificador Mecanizados durante suas sequências de lançamento. Mesmo com um grupo bom, esta é uma masmorra muito desafiadora esta semana.

Terra Podre 

Grande parte da dificuldade nesta masmorra vem do trash na sala do Goela-de-pedra, o Infestado – não tenha medo de puxar devagarinho e nunca puxar mais de um Enxameador Sanguíneo Feral de uma vez.

Tol Dagor

Note que se você não puxar os Saqueador Maré-férrea até enfrentar Jesse Loupino, eles não vão fazer aquela poça maldita, mas também não contarão para as Forças Inimigas. Você deve ter certeza de puxar os inimigos neutros naquela sala para evitar atingi-los com AoE acidental durante a luta contra o chefe e criar pocinhas malditas (Sanguínea) surpresa!

Mansão Capelo

A melhor estratégia anti-Sanguíneo nesta masmorra é recuar para o espaço aberto mais recentemente liberado, como o Pátio, em vez de lutar em corredores onde você pode ser isolado pelas piscinas Sanguíneas.

Ferro-velho de Mechagon

Tenha cuidado ao soltar suas piscinas de Sanguínea ao lutar em qualquer uma das três primeiras salas de chefe, pois você pode poluir o espaço que deseja usar (ou para onde os inimigos podem aparecer ou se mover).

Oficina de Mechagon

Os Dejeto Vivo eliminam o Sanguíneo, então um pouco de disciplina ao agrupá-los antes de começar a causar danos vai te economizar algum tempo esta semana. Fora isso, você precisará tomar cuidado com Sanguínea na primeira puxada da masmorra se estiver tentando empilhá-los e matá-los.

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail contato@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments