Acessar:

Últimos Guias

Novo seguidor para a mesa de aventuras em Thanator!

Se você já desbloqueou a mesa de aventuras em Shadowlands, você começará apenas com um seguidor e precisará desbloquear os demais. Já sabe né?...

Como conseguir MAIS transmogs ao estilo de Drustvar em Shadowlands!

Sério, tem alguém que não goste de toda a temática de Drustvar? Você encontra esses transmogs lá em Ardena, tal como a Máscara Drusta de Dominância!

Resolvendo os Enigmas em Thanator, a Torre dos Malditos

Em Thanator, existem certos eventos especiais que podem ser encontrados em diversos andares sendo dois desses eventos baús que contém Poderes de Ânima, mas...

6 Transmogs para Elmo em Shadowlands que não são exclusivos de Pacto e...

Eis aqui transmogs que qualquer um pode pegar, independente de classe, raça, facção e até de Pacto! Então, chega mais que explico!

Montarias fáceis de pegar em Shadowlands!

Os jogadores de WoW só pensam em uma coisa: Montarias! Já era de se esperar que viessem novas montarias na expansão, mas ela mal...

Posts Recentes da Blizzard

Coração de Azeroth ainda dá bônus de Multiplicador de Ameaça para Tanques em...

Quem diria que o “poder emprestado” ainda seria útil depois de sua expansão, hein? Bem, além de seu ilvl, o Coração de Azeroth oferece...

Aprimoramentos com Ve’nari para Thanator desbloqueiam benefícios para a conta toda!

Segundo fontes confiáveis (Não, as fontes não são “vozes na minha cabeça”), estamos notando um aspecto muito interessante nos aprimoramentos para a Thanator que...

Restrições nas negociações de armas afrouxaram em Shadowlands!

Gente! Corre que o patrão tá doido! Durante todo o BfA nós sofremos com toda aquela restrição ao tentar ajudar o amiguinho a se...

Desbloqueio de Fios do Destino para toda conta após completar 1º capítulo da...

Fios do Destino é um recurso para facilitar a sua vida ao subir de nível com seus alts. Permitindo que escolha o Pacto ao chegar em Oribus.

Nada de Apito do Mestre de Voo em Shadowlands e desbloqueio de Voo...

E aí, meu povo! O querido Apito do Mestre de Voo não vai ser atualizado para funcionar nos mapas de Shadowlands, mas, por outro...

Multibox, uso de softwares de transmissão de comandos, será proíbido!

A Blizzard está atualizando suas políticas para poder tomar medidas contra o Uso de Software de Transmissão de Comandos que permite que uma única tecla seja automaticamente espelhada para vários clientes de jogo, ou seja, bejinho bejinho pau pau para os Multiboxers (espaço para choro livre nos comentários 👇) de plantão. Softwares como IsBoxer conhecido como um dos melhores softwares do mercado, não será mais permitido no jogo.

Ter várias contas ainda é permitido. As contas simplesmente não podem estar usando nenhum software externo que transmita comandos e espelhe para vários clientes do jogo. Dito isso, você ainda poder upar vários personagens ao mesmo tempo utilizando Addons, como Jamba e EMA que possuem recursos de grupos com a função seguir, aceitar e completar missões ou alternando entre as contas sem Addons.

Publicado por Blizzard
À medida que World of Warcraft vai evoluindo, nossas políticas também evoluem para melhor atender à saúde do jogo e às necessidades dos jogadores. Nós examinamos o uso de um software de transmissão de comandos de terceiros, que permite que uma tecla acionada ou ação seja automaticamente replicada em vários servidores do jogo, e observamos um impacto negativo cada vez maior no jogo, já que esse software promove o uso de bots e um modo de jogar automatizado.

O uso de softwares de transmissão de comandos que replicam teclas acionadas em vários clientes do WoW em breve passará a ser considerado uma infração. Acreditamos que essa política está de acordo com os interesses do jogo e da comunidade. Logo começaremos a emitir advertências para todos os jogadores que detectarmos usando softwares de transmissão de comandos para replicar comandos em várias contas ao mesmo tempo (com frequência usado em grupos de um jogador só). A intenção dessas advertências é notificar os jogadores de que eles não podem usar esses softwares ao jogar World of Warcraft. Pouco depois, as advertências se tornarão penalidades, que podem incluir a suspensão da conta e, se necessário, o encerramento permanente da(s) conta(s) de World of Warcraft do jogador penalizado. Recomendamos aos jogadores que cessem imediatamente o uso desse tipo de software de modo a manter acesso ininterrupto a World of Warcraft. Agradecemos a compreensão.

Vale a pena destacar que o Multibox em si não é proibido, apenas os programas usados para automatizar/facilitar o gerenciamento de várias contas ao mesmo tempo. Então, calma, você não vai ser banido por isso.

Publicado por Blizzard

Problemas comuns

Multiboxing é permitido?
Quero denunciar um jogador por multiboxing

Multiboxing —jogar em várias contas do World of Warcraft ao mesmo tempo—não é uma violação dos Termos de Uso. No entanto, a Blizzartd não oferece suporte para multiboxing. Note no entanto que a utilização de software de transmissão de comandos poderá resultar em penalizações.

Para mais informação sobre a nossa posição quanto ao uso de software de transmissão de comandos, por favor visite esta página.

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail falacomigo@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.