Acessar:

Últimos Guias

Montarias fáceis de pegar em Shadowlands!

Os jogadores de WoW só pensam em uma coisa: Montarias! Já era de se esperar que viessem novas montarias na expansão, mas ela mal...

Guia de Atividades Diárias e Semanais em Shadowlands!

Agora que Shadowlands está lançou, viemos trazer este guia fabuloso de lindo que lista, em ordem, todas as missões diárias e semanais!

Tempo de Crona! Como o nivelamento vai funcionar em Shadowlands

   Em Shadowlands, o jogador terá a possibilidade de nivelar seus personagens jogando a história e as missões da expansão que ele escolher. Todas as...

Guia de Melhores Lendários para Todas as Classes em Shadowlands

No lançamento de Shadowlands no dia 23 de Novembro, com a ajuda dos escritores de guias do Wowhead, agora também temos um guia para...

Morte Ascendente! Como conseguir as recompensas de tempo limitado!

Morte Ascendente e tá vindo cheio de recompensas exclusivas para o evento. Então, sente-se, deixa seu personagem numa área de descanso e vem com a gente!

Posts Recentes da Blizzard

Desbloqueio de Fios do Destino para toda conta após completar 1º capítulo da...

Fios do Destino é um recurso para facilitar a sua vida ao subir de nível com seus alts. Permitindo que escolha o Pacto ao chegar em Oribus.

Nada de Apito do Mestre de Voo em Shadowlands e desbloqueio de Voo...

E aí, meu povo! O querido Apito do Mestre de Voo não vai ser atualizado para funcionar nos mapas de Shadowlands, mas, por outro...

Chance de drop das montarias da Jaina e do N’Zoth na Mítica foram...

Blizzardizinha anunciou mais uma lista das atualizações e correções feitas no jogo. No geral, uma correção aqui e ali nas classes e outros bugs,...

Atualizações nas Notas do Pre-Patch de Shadowlands!

Aqui está mais uma listinha bonitinha e cheirosinha das novidades publicadas pela Blizzard para o Pre-Patch de Shadowlands. Essas modificações serão aplicadas no jogo...

Reset de Temporada chegando junto de Shadowlands! Conversão de Resíduo Titânico e Honra...

Então, sabe aqueles Resíduos titânicos que estava juntando para terminar de equipar sua especialização secundária? Tá na hora de gastar isso aí! A Blizzard...

Fios do Destino: Modo Aventura em Shadowlands

Os Fios do Destino (Tradução oficial pendente) é um novo sistema de ganhar nível em Shadowlands que permite que seu personagens secundários subam de nível na expansão mais recente ao completar missões mundiais, masmorras e objetivos de área, tal como o modo aventura em Diablo III. Nessa postagem, vamos começar o sistema e falar sobre o que se sabe até o momento dele!

Introdução aos Fios do Destino

A primeira vez que jogar Shadowlands, você vai seguir uma versão bem linear da história, passando pelas quatro áreas em uma ordem especifica. No entanto, quando for fazer a expansão nos outros personagens, você será capaz de escolher como vai jogar a expansão. No momento, você não pode pular a série de missões de introdução da Gorja, ou seja, vai ter que fazer essa missão com todos os personagens que quiser colocar em Shadowlands. Assim, não pular A Gorja não é uma ideia ruim, já que você sai da área de introdução bem próximo do nível 51. 

Quando você completa a introdução do Maw e chega em Oribos, seu personagem será congelado no tempo pelo Escreve-sinas Roh-Tahl, um dos assistentes da Juíza, e oferecerá a missão Fios do Destino. Nessa missão, você decidirá como vai subir de nível em Shadowlands com seu personagem secundário. 

É o meu dever observar os Fios do Destino. Todas as Maravilhosas Propostas que apresentam à nós. O destino flui ao seu redor, mortal. Ele se move. Ele muda. Mas eu congelei seus movimentos para, então, lhe oferecer… Uma escolha.
Você começara sua jornada pelas Terras Sombrias da mesma forma que fizeram aqueles que vieram antes de ti. 
Ou, podes escolher um caminho diferente. Um que lhe permita forjar um vínculo com seu Pacto de escolha desde já, e liberdade para viajar pelos reinos da Morte para fazer seu próprio destino. 

O que me diz, Mortal? 

Assim que aceitar a missão, fale com o Escreve-sinas Roh-Tahl para escolher como vai jogar Shadowlands nesse personagem! Você pode escolher tanto a opção Fios do Destino quanto a de jogar de novo o enredo de Shadowlands. 

Será capaz de , com opersonagem secundário, jogar novamente o enredo de Shadowlands e então retornar aos Fios do Destino, mas se escolher os Fios do Destino será uma decisão final que não poderá voltar atrás. Os Fios do Destino são assim pois dão como completa a série de missões da história e não há como reverter isso.

Fios do Destino

Subir de nível cumprindo missões mundiais, missões secundárias, objetivos bônus e masmorras.
Você pulará missões da história principal e escolherá um Pacto imediatamente.
Você terá acesso a todas as áreas das Terras Sombrias, exceto a Gorja.
Esta escolha é definitiva e não pode ser mudada.

Rejogar História Principal

Suba de nível jogando a história principal de Shadowlands, como você fez com o primeiro personagem.
Você seguirá de área em área pelo arco narrativo até alcançar o nível 60 e selecionar um Pacto.
Se você mudar de ideia, basta retornar ao Escreve-sinas a qualquer momento e escolher seguir os Fios do Destino.

Mudanças na subida de nível em Fios do Destino

Uma vez que tenha escolhido os Fios do Destino, você receberá a missão Re-introduções, onde você irá até Tal-Inara para se apresentar, novamente, e então poderá escolher o Pacto na missão Escolhendo seu Propósito. Você será capaz de testar todas as habilidades dos Pactos nos bonecos de treino perto dos embaixadores dos respectivos Pactos antes de escolher um.

Depois disso, pegará a missão Em Auxílio das Terras Sombrias, onde você poderá escolher a área em que vai começar. Atualmente no Beta, é só uma sugestão, já que as missõe s mundiais estarão disponíveis em todas as áreas e você pode voar para cada uma delas para pegar uma missão que oferece equipamento adequado para o nível. E, também, todas as missões secundárias de cada área serão liberadas ao mesmo tempo que o mapa, permitindo que você as encontre fácil, fácil. 

Missões de suporte dos mapas:

“Blue post” sobre os Fios do Destino

A respeito do mega Blue post publicado pelo Watcher no dia 9 de Setembro, os Fios do Destino foi só mencionado. Há uns problemas, no momento, com o sistema e eles incluem a incapacidade de iniciar a Campanha do Pacto até que você alcance o nível máximo, o que significa: Nada de habilidades do Pacto para você até que chegue ao nível máximo pelos Fios do Destino.

Publicado por Blizzard
Subida de nível de Personagem secundário (alt)

Como anunciamos pela primeira vez na BlizzCon no ano passado, enquanto a primeira viagem de todos pelas Terras Sombrias é impulsionada por uma campanha de narrativa linear que concede acesso a recursos de final de jogo, como Pactos, missões mundiais e mais, queremos oferecer aos jogadores com mais de um personagem uma experiencia mais flexível. Temos uma versão dessa experiência disponível no Beta nas últimas semanas, em que os alts selecionam seu pacto imediatamente após chegarem em Oribos, e então podem lidar com as quatro mapas em qualquer ordem que escolherem.

No entanto, recebemos alguns comentários que nos levaram a repensar essa abordagem: Primeiro, vários testadores sentiram que não estavam necessariamente prontos para escolher um Pacto imediatamente para uma nova classe e gostariam de poder repitir o arco narrativo que os permite “testar” cada uma das habilidades ativas ao longo do caminho. Em segundo lugar, mesmo para jogadores que estavam familiarizados com a história geral naquele ponto, parecia confuso ou errado jogar partes de algumas campanhas de área fora de ordem ou enquanto já eram membros de um Pacto (por exemplo, fazendo o arco principal de Revendreth enquanto já são um membro do venthyr de Renethal).

Na build desta semana, personagens secundários (alts) emergindo da Gorja pela primeira vez se encontraram em Oribos com o misterioso Escreve-sinas do Destino, que agora oferece uma escolha explícita entre repetir o arco narrativo tal como os personagens de primeira viagem o experimentaram, ou seguir os fios do destino para sua conclusão inevitável e início da jornada em um ponto após os eventos no final da história de Revendreth. Os personagens que escolherem a última opção entrarão nas Terras Sombrias em um estado onde toda a narrativa da Campanha já foi concluída, com novos Objetivos de Bônus disponíveis em locais que anteriormente eram centrais para a Campanha. Objetivos bem lucrativos em toda área para cada uma dos quatro mapas fornecerão uma estrutura adicional, permitindo que os alts percorram as Terras Sombrias como preferirem, ganhando equipamentos e experiência por meio de sua escolha de missões secundárias, objetivos de bônus, missões mundiais, masmorras ou raros e tesouros.

Nosso objetivo com esta experiência alternativa é oferecer mais flexibilidade do que nunca em jogadas repetidas, enquanto também permite que os alts comecem a fazer progresso em seus objetivos de final de jogo, ganhando Ânima para o reservatório do seu Pacto de escolha ou recuperando Renome para que estejam porntos quando eles chegam ao nível 60. Estamos ansiosos para ouvir comentários sobre o que acharam da nova experiência!

Os Fios do Destino são bem parecidos com o modo Aventura de Diablo III, que lhe permite subir de nível fazendo missões mundiais e secundárias. E aí? Você gosta dessa ideia de um novo sistema de subida de nível para a nova expansão? Como você prefere subir o nível de seus alts?

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail falacomigo@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.