Acessar:

Streams da Comunidade

Ocarina da Chamabruma e Harpa Feéria! Itens de Ardena perfeitos para aspirantes a Bardo!

Guia Rápido

PATCH: Patch 9.0.1
AVALIE:
0/5 - 0 VOTO(s)

Sumário

Ah, Ardena! Não bastava ser um dos mapas mais bonitos (na minha opinião) como também trás uns brinquedos bem interessantes! No caso, é o brinquedo Harpa Feéria e o berloque Ocarina da Chamabruma. É apenas eu ou mais alguém lembrou de The Legend of Zelda: Ocarina of Time? Bem! Não existe a classe Bardo em WoW, mas esses itens com certeza já dão um gostinho de como seria! Então, chega junto e dê um trocado pra Nekomancer! Ôh vale abundante! Ôh vale abundante! Ohhhh! 🎶 

Brincadeirinha! Não precisam me pagar XD… Ou será que não?

Primeiro, vamos falar do mais fácil de conseguir

Enquanto você estiver fazendo a campanha no Ardena, deve acabar esbarrando com o Baú Harmônico (coordenadas 67.8, 34.7), mas para abri-lo, vai ter que destrancá-lo com O PODER DA MÚSICA! Perto desse baú, vai ter um tambor e uma harpa, os dois são objetos interativos. Daí, vai precisar de um amiguinho para isso, pois para destrancar o baú os dois instrumentos devem ser tocados ao mesmo tempo. Seus prêmios são Caule de Cantadeira e a almejada Harpa Feéria

Esse brinquedo, a Harpa Feéria, vai lhe permitir tocar uma melodia calmante por 10 minutos, com a recarga de apenas 2 minutos. Divirta-se bancando o bardo!

Tá, e quanto à Ocarina?

Então, se você não está satisfeito (I’ll never be satisfied!) com apenas parecer um bardo, você pode ir atrás de conseguir a Ocarina da Chamabruma para que sua música tenha efeito em combate! 

O item é um berloque que, quando usado, toca uma melodia que tem a chance de proporcionar aos seus aliados um buff de Versatilidade por 15 minutos! (Quase uma Inspiração Bárdica do D&D!) Você tem a chance de conseguir dropar esse item da Chamabruma, na masmorra Brumas de Tirna Scithe, para Druida Feral e Guardião, Xamã Aprimoramento, Monge Andarilho do Vento e Mestre Cervejeiro, qualquer Caçador, Ladino e Caçador de Demônios. 
E isso não é tudo! Você ainda pode customizar seu berloque para mudar o buff oferecido. O Mestre do Guichê Salorn, em Ardena, vende novas canções para sua ocarina: Balada do Chamabruma (que concede Maestria), Marcha do Chamabruma (que concede Aceleração), Réquiem do Chamabruma (concede Acerto Crítico), Ária do Chamabruma (faz com que volte a conceder o buff em Versatilidade).

Fonte: Sweetnectar 

Assim, não é o bastante para apaziguar nossos corações pela falta da classe no jogo, mas ao menos dá pra brincar um cadinho! E por agora é só! Vejo vocês do Outro lado! 💜

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail contato@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.