Acessar:

Streams da Comunidade

Novas montarias de Raro disponíveis! Dançarino do Sol e Sabriel, a Cutilóssea!

Guia Rápido

PATCH: Patch 9.0.2
AVALIE:
0/5 - 0 VOTO(s)

Sumário

Mais montaria? Aí sim! Boas novas para os caçadores de raros! Essa semana, ao visitar a gorja para ir resgatar mais Alma Redimidas, alguns jogadores começaram a desbloquear os requerimentos para liberar dois Raros que dropam montaria: O Dançarino do Sol e Sabriel, a Cutilóssea. Enfim, vamos direto ao assunto e ver todos os requerimentos para liberar essas gracinhas.

Dançarino do Sol

O Dançarino do Sol é um mob raro que por pouco não é uma copia esculpida em carrara do Ventania (She-ra), mas chega a ser tão fabuloso quanto. Está localizado na pontinha ao sul de Bastião, acima do Crisol do Aspirante. Normalmente, você não vai conseguir aggrar o bicho, para fazê-lo vai precisar pegar o buff Bênção do Cavaleiro do Sol e do item Planador Navestruz. O buff é fácil de conseguir, basta interagir com a pedra memorial ali por perto, nas coordenadas 60.04 93.97.  

Se estiver num grupo (o que é o recomendado, pois esse filha da mãe é bem fortinho), apenas uma pessoa vai precisar usar o Planador Navestruz, necessário para chegar ao o raro e aggrar ele. Depois disso, é só descer porrada. Além da montaria Dançarino do Sol que possui a chance de dropar, não é um drop garantido, matar esse raro é um dos requerimentos para se obter a conquista Aventureiro do Bastião.

Um usúario do Wowhead, Boxofbeer, explica melhor:

“Vá até o antigo memórial em 60.04 93.97 (Bastião) para pegar o buff Bênção do Cavaleiro do Sol.
Agora, vá para 61.37 82.67 e espere pelo Raro (se estiver ativo). Pule e use o Planador Navestruz para poder interagir com o Dançarino do Sol.
Enquanto estiver na garupa, pressione rápido o botão extra Confortar. Isso vai te salvar de levar muito dano enquanto estiver montado, então não perca tempo.
Quando o Dançarino do Sol estiver mais calmo, ele vai te levar até o lugar onde pegou o buff Bênção do Cavaleiro do Sol. Feito isso, vai pegar a conquista Combate acalorado também. 
Agora sim, você pode falar com o Raro e aceitar seu desafio. Assim que a luta começar, basta abaixar sua vida para 10% para concluir o desafio. Tenha em mente que ele é forte, então não vá sozinho. 

Como obter o Planador Navestruz

O Planador Navestruz é um item criado pelos próprios jogadores usando a estação de criação no Caminho da Ascensão. Apesar de precisar que esteja no Pacto Kyriano para fazê-lo, qualquer um pode usar o item. É BoE e por isso pode ser vendido/comprado na Casa de Leilões, ou, se você tem aquele amigo MUITO gente boa, ele pode simplesmente fazer e te dar.

Eis aqui um mini tutorial de como fazer esse bendito Planador Navestruz:

Agora, para aqueles que não se aliaram aos Kyrianos (pq as Fadinhas e Maldraxxus são bem mais legais), já sabe né: vai pedir para o amiguinho crent-Kyriano ou compra na Casa de Leilões.

Sabriel, a Cutilóssea

Sabriel, a Cutilóssea, apesar do nome de “anjo” (ou elfo), esse raro aqui é do pessoal da maromba, os Necrolordes e requer que você seja afiliado à este pacto para liberar acesso à ela. Mais em especifico, precisa aprimorar seu Condutor de Ânima para o nível 3 e então canalizar para o Teatro da Dor. Feito isso, há uma pequena chance de Drolkrad ser o inimigo disponível logo após derrotar o anterior. Se for ele, Sabriel, a Cutilóssea vem logo atrás. 

Derrotá-la conta para a conquista Aventureiro de Maldraxxus e tem uma chance de dropar a montaria Tauralus Casco Ósseo Couraçado.

Viu aquela imagem do mapa e ficou curioso à respeito do Addon? Bem, este é o Silverdragon! É muito útil caso queira caçar os raros por aí, pois ele os marca em seu mapa, junto com informações adicionais sobre o raro em questão (drops, se houver algumas particularidade para desbloquear, se conta para conquista e etc) e te avisa caso algum raro perto de ti esteja ativo.

Enfim! Por hoje é só e boa caçada! 💜

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail contato@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments