Acessar:

Últimos Guias

Novo seguidor para a mesa de aventuras em Thanator!

Se você já desbloqueou a mesa de aventuras em Shadowlands, você começará apenas com um seguidor e precisará desbloquear os demais. Já sabe né?...

Como conseguir MAIS transmogs ao estilo de Drustvar em Shadowlands!

Sério, tem alguém que não goste de toda a temática de Drustvar? Você encontra esses transmogs lá em Ardena, tal como a Máscara Drusta de Dominância!

Resolvendo os Enigmas em Thanator, a Torre dos Malditos

Em Thanator, existem certos eventos especiais que podem ser encontrados em diversos andares sendo dois desses eventos baús que contém Poderes de Ânima, mas...

6 Transmogs para Elmo em Shadowlands que não são exclusivos de Pacto e...

Eis aqui transmogs que qualquer um pode pegar, independente de classe, raça, facção e até de Pacto! Então, chega mais que explico!

Montarias fáceis de pegar em Shadowlands!

Os jogadores de WoW só pensam em uma coisa: Montarias! Já era de se esperar que viessem novas montarias na expansão, mas ela mal...

Posts Recentes da Blizzard

Coração de Azeroth ainda dá bônus de Multiplicador de Ameaça para Tanques em...

Quem diria que o “poder emprestado” ainda seria útil depois de sua expansão, hein? Bem, além de seu ilvl, o Coração de Azeroth oferece...

Aprimoramentos com Ve’nari para Thanator desbloqueiam benefícios para a conta toda!

Segundo fontes confiáveis (Não, as fontes não são “vozes na minha cabeça”), estamos notando um aspecto muito interessante nos aprimoramentos para a Thanator que...

Restrições nas negociações de armas afrouxaram em Shadowlands!

Gente! Corre que o patrão tá doido! Durante todo o BfA nós sofremos com toda aquela restrição ao tentar ajudar o amiguinho a se...

Desbloqueio de Fios do Destino para toda conta após completar 1º capítulo da...

Fios do Destino é um recurso para facilitar a sua vida ao subir de nível com seus alts. Permitindo que escolha o Pacto ao chegar em Oribus.

Nada de Apito do Mestre de Voo em Shadowlands e desbloqueio de Voo...

E aí, meu povo! O querido Apito do Mestre de Voo não vai ser atualizado para funcionar nos mapas de Shadowlands, mas, por outro...

Nada de Apito do Mestre de Voo em Shadowlands e desbloqueio de Voo não vai precisar de reputação!

E aí, meu povo! O querido Apito do Mestre de Voo não vai ser atualizado para funcionar nos mapas de Shadowlands, mas, por outro lado, para desbloquear o voo não precisará farmar reputação! Então, deve ser mais rápido, né? Espero que sim. Essa informação foi obtida durante uma entrevista com o Ion Hazzikostas, quando o povo do Wowhead perguntou sobre o Apito do Mestre de Voo. Embora vá ter outros meios de viagem na expansão, os jogadores vão sentir falta do apito por outras razões, principalmente para quando está preso em algum canto do mapa.

O apito do Mestre de Voo não estará em Shadowlands. Em parte se deve à forma como Shadowlands é definida e a maneira em como nossos envoltórios de missão no nível máximo são dispostos. Não temos mais emissários e, em vez disso, temos os “Chamados” que os enviaram a uma única zona. Viajando dentro dessa zona, existem opções de transporte, especialmente se você for um membro do Pacto dessa área, por meio do desbloqueio da rede de transporte do seu Pacto.

A razão de ser do Apito do Mestre de Voo foram coisas como os emissários das Guardiãs e Kirin Tor em Legion ou os objetivos da Campanha de Guerra em BFA, onde você olhava para o mapa e o jogo dizia “ei, você precisa visitar essas quatro zonas e viajar milhares de jardas no jogo para completar este único objetivo”.

Isso se transformou em uma quantidade gigantesca de tempo de viagem, mas em Shadowlands, não estamos pedindo aos jogadores que façam isso da mesma forma desta vez. Além disso … há um pouco da fantasia do apito nas Terras das Sombrias.

Embora ninguém tenha perguntado sobre o voo, logo após explicar a questão do apito, Ion prosseguiu a falar sobre voo na expansão. A habilidade de voar poderá ser conquistada logo no primeiro grande patch de conteúdo após o lançamento, mas os requisitos não envolve reputação neste momento. Bem, essa informação não é nenhuma novidade, já que antes já havia sido mencionado em outra entrevista (com John Hight e HazelNuttyGames) que ao invés de reputação, o requisito para desbloquear voo será Renome.

Agora, nessa entrevista mais recente, Ion confirmou que o vôo estará vinculado à conclusão da campanha principal do Pacto e capítulos a seguir, que exigem Renome alto para desbloquear – mas não tema, vai ter uma mecânica de recuperação para Renome.
Em uma entrevista posterior com Ion, o Wowhead perguntou se haveria portais para santuários do Pacto, já que não vai ter o Apito do Mestre de Voo. A resposta foi, basicamente, deixa sua Pedra de Regresso no santuário do seu Pacto, pois vai ter um portal para Oribos ao aprimorar o sistema de transporte do Pacto.

Se você atualizar sua Rede de Transporte (Pacto) para o nível 3, isso acaba adicionando também um portal para Oribos no seu santuário e então, nesse ponto, os jogadores devem se sentir à vontade para colocar suas Pedras de Regresso em seu santuário e ter acesso livre a Oribos e outras zonas dali, tornando-se um atalho rápido.

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail falacomigo@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.