Acessar:

Streams da Comunidade

Morte Ascendente! Evento do pré-patch de Shadowlands e as Invasões do Flagelo

Guia Rápido

PATCH: Patch
AVALIE:
5/5 - 10 VOTO(s)

Sumário

O Flagelo atacará com tudo mais uma vez durante o evento de pré-patch de Shadowlands. Este evento incluirá uma nova sequência de missões ligada à história de Shadowlands, invasões de zumbis nas capitais, chefes familiares em Icecrown com drop épico para seus personagens que ainda precisam upar, e o retorno de Nathanos Arauto da Praga (Também conhecido como Nathanos, o Gado). Ah, é importante ter em mente que para fazer o evento o seu personagem precisa estar no nível 50!

Neste guia, explicaremos todos os aspectos do evento de pré-patch de Shadowlands, incluindo chefes mundiais, missões e recompensas épicas.

Quando vai ser o evento de Shadowlands no Pre-Patch?

Não temos uma data definida para o evento de pré-patch, mas eles tendem a ocorrer várias semanas antes do início da expansão, bem no final do período do pré-patch.

Invasões do flagelo

Invasões de capitais

Eventos de invasão do flagelo estão acontecendo nas capitais de Ventobravo e Orgrimmar. Um evento semelhante aconteceu duas vezes antes na história do jogo, uma durante o Vanilla Patch 1.11 como um arauto da invasão de Naxxramas, e a outra vez foi durante o evento pré-patch de Wrath of the Lich King. Zumbis estão infectando jogadores e você pode encontrar um Curandeiro Argênteo ou sucumbir à infecção e se tornar um zumbi.

Os zumbis se tornam hostis à Horda e à Aliança e podem se comunicar entre si e têm 5 ataques:

  • Mutilar! (ataque corpo a corpo padrão que aplica um debuff de dano recebido)
  • Vômito! (joga bile no chão que reduz a velocidade de movimento)
  • Gemido Atrativo Gemidão do Whatsapp? (atrai zumbis para lutarem com você)
  • Guinada! (aumenta a velocidade de movimento de você e de outros zumbis próximos)
  • Explosão Zumbi! (explode seu próprio cadáver, matando você e causando grande dano aos inimigos na área)

Recrutas de Exílio do Rincão recebem o debuff Novo Recruta, que torna os recrutas de Exílio do Rincão imunes a mordidas de zumbis e efeitos de praga.

Sequência de missões do Morte Ascendente 

Primeira Semana

Na primeira semana do evento, a Horda e a Aliança terão vários de seus líderes sequestrados pelas forças do Carcereiro – Anduin Wrynn e Jaina Proudmoore da Aliança, e Thrall e Baine Casco Sangrento da Horda. A parte 1 da série de missões Morte Ascendente é diferente para a Aliança e a Horda, embora as missões sejam praticamente iguaizinhas. Leia nosso passo a passo desta questline aqui.

Sequências de MissõesInformações Importantes
An Urgent Request/An Urgent RequestComeça automaticamente assim que você faz login. The Safety of Others também é desbloqueado quando você faz login.
Cause for Distraction/Cause for DistractionInclui um cinemática.
Return of the Crusade/Return of the CrusadeApresenta aos jogadores a presença da Argent Crusade em suas capitais, incluindo os Argent Crusade Quartermasters.
Field Reports/Field Reports
Damned Intruders
Return of the ScourgeDesbloqueia a missão Nathanos Blightcaller
Nathanos BlightcallerInclui um cinemática.

Segunda Semana

A Parte 2 do Morte Ascendente é desbloqueada na segunda semana e é basicamente a mesma para a Aliança e a Horda. Nessa semana, iremos ao Campos do Torneio Argênteo, onde ajudamos a Aurora Argêntea a investigar a invasão do Flagelo. De quebra ganhamos mais Comenda Argêntea do que somos capazes de entregar pra reputação com eles e desbloquear as primeiras missões diárias do evento em Icecrown.

MissõesObservações
A Message from Icecrown/A Message from IcecrownDiárias iniciais de Icecrown agora estão acessíveis.
Securing the Area & A Valiant Effort/A Valiant EffortPrimeiras missões não diárias para recompensar Comenda Argêntea.
Scouting from a Safe Distance
A New Foothold
Cult Couture & Fighting for Attention
Secrets in Shadows
Bursting the Bubble
A Message from Above
Only Shadows RemainDesbloqueia missões diárias adicionais com Esforço Constante.
With Hope in Hand/With Hope in HandAbre um portal para sua capital e recompensa o Talento da Força Morte Ascendente.

Missões Diárias

Uma variedade de missões diárias estão disponíveis durante o evento. Alguns já dá pra pegar logo de cara, outros têm requisitos, tal como completar a sequência de missões Morte Ascendente.

Comenda Argêntea

Comenda Argêntea pode ser usado para comprar equipamentos e outros itens de Emissários do evento do Flagelo. Esses tokens podem ser obtidos de uma variedade de fontes:

Intendentes

Os Intendentes desse evento são: Intendente Rêmio (Ventobravo), Intendente Lungren (Orgrimmar), Cruzado Adevald Barbaférrea e Cruzado Veterano Aliocha Segard (Coroa de Gelo). O equipamento oferecido é de nível 100 para jogadores de nível 50, sendo do mesmo nível do loot de Ny’alotha Normal após a redução do ilvl dos itens. Então é uma boa opção de equipamento para seus personagens que estão upando. Para comprar tutô, tudinho mesmo desses Intendentes, você vai precisar de 170 Comenda Argêntea.

ItemCusto
Todos Equipamentos15 Comenda Argêntea cada. Um conjunto completo de 9 itens custaria 135 Comenda Argêntea no total.
Vassoura Antiperdição15 Comenda Argêntea.
Putrid Geist20 Comenda Argêntea.

Conjuntos de Armadura: Aliança

Conjuntos de Armadura: Horda

Coroa de Gelo

Muitas atividades pré-patch estão centradas na Coroa de Gelo, incluindo chefes mundiais, diárias e a segunda parte da sequência de missões de Morte Ascendente. A própria coroa de gelo mudou.

Ventos gelados e fogueiras

Às vezes, o tempo vai mudar, e Ventos Congelantes preenchem o ar. Isso afeta todos os jogadores na farma de um debuff que causa dano de gelo a cada 10 segundos. Felizmente, fogueiras foram acesas em toda a Cruzada Argêntea. Ficar perto de uma garante o buff Calor Duradouro, que dura 15 minutos e acumula até 5 cargas. Este buff aumenta o dano do jogador e reduz o dano de gelo recebido. Infelizmente, o brinquedo Fogueira Aconchegante não concede o buff.

Receber dano interrompe os lançamentos de magia/habilidade, e ocorre com frequência suficiente para evitar o uso de sua Pedra de Regresso, forçando você a ficar próximo a uma fogueira se quiser usar sua pedrinha pra voltar pra cara enquanto o debuff está ativo.

Chefes da Coroa de Gelo

Junto com a invasão do Flagelo na Coroa de Gelo, muitos chefes conhecidos de Nortúndria retornaram. Esses mortos-vivos raros e especiais 100% Floquinhos de neve, originais e únicos aparecem aleatoriamente e dropam itens épicos. Quando um deles surge, ele aparece no mapa como uma crânios roxinhos.

Muitos desses chefes agora tem como saque versões melhoradas de equipamentos das suas tabelas de saque originais:

Influenciador de Keleseth faz referência a Sedutor de Keleseth dos Príncipes de Sangue. Esses itens parecem necessitar que esteja no nível 30 ou superior após a redução de níveis que reduz os jogadores do nível 120 para 50. Aparentemente, são itens de nível 100 (no mesmo nível do modo Normal Ny’alotha), o que torna o equipamento muito melhor do que o Equipamento de ilevel 75 disponível para personagens criados de nível 50 no Bastião – isso não apenas os torna bons equipamentos de nivelamento de Shadowlands para personagens secundários, como também equipamento de nível de item extraordinariamente poderoso para novos personagens que alcançam 50.

O Flagelo está atacando toda a Coroa de Gelo, incluindo o Torneio Argênteo, o que pode interferir nas diárias de montarias e mascotes.

Retalhoso
Fonte: Wowhead
Noth, o Pestífero
Fonte: Wowhead
Professora Putricida
Rainha de Sangue Lana’thel
Fonte: Wowhead
Marwyn
Falric
Fonte: Wowhead
Senhor do Flagelo Tyrannus
Trollogro
Fonte: Wowhead

Trollogro é, orginalmente, chefe da Bastilha Drak’Tharon e dropa:

Profeta Tharon’ja
Cavaleiro Negro
Fonte: Wowhead

O Cavaleiro Negro é, originalmente, um chefão de Prova do Campeão e seus saques são:

Ingvar, o Ladravaz
Novos, o Evocador
Fonte: Wowhead
Mestre Forjador Criomal
Skadi, o Impiedoso
Lady Sibilamorte
Fonte: Wowhead
Ancião Nadox
Fonte: Wowhead

Ancião Nadox é originalmente de Azjol’Nerub e dropa:

Krik’thir, o Vigia do Pórtico
Fonte: Wowhead
Outros

Outros saques disponíveis:

Chefe Mundial: Nathanos Arauto da Praga

Nathanos Arauto da Praga atua como Chefão de Mundo semanal, localizado fora da casa de sua família nas Terras Pestilentas Orientais. Desde a primeira semana, os jogadores da Aliança e da Horda podem pegar a missão Nathanos Arauto da Praga, que recompensa 5 Comenda Argêntea na conclusão.

Nathanos tem como saque itens de nível 100, incluindo armas.

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail contato@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.