Acessar:

Streams da Comunidade

Montar e Voar em Shadowlands, saiba o que mudou

Guia Rápido

PATCH: Patch
AVALIE:
0/5 - 0 VOTO(s)

Sumário

Houveram algumas mudanças nas habilidades para usar suas montarias na mais nova expansão, Shadowlands. Além disso, a habilidade de voar nos mapas de Draenor e Legion agora poderá ser comprada diretamente com os Mestres de Voo.

Esta postagem está sujeita a alterações a medida que novas informações forem divulgadas!

Níveis da habilidade de voar e cavalgar em Shadowlands

O custo para aprender a habilidade de cavalgar foi reajustado em Shadowlands, para acompanhar a redução do nível. Todas as habilidades a seguir podem ser aprendidas nos Mestres de Voo em Shadowlands:

RankVelocidadeTipoCusto de treinoRequerimento de nível
Aprendiz de Montaria60%Terrestre1010
Profissional em Montaria100%Terrestre5020
Perito de Montaria150%Vôo25030
Desbravamento em DraenorN/AVoo em Draenor25030
Desbravador das Ilhas PartidasN/AVoo nas Ilhas Partidas25030
Mestre de Montaria310%Vôo5,00040

A montaria de Herança Motoca com Motorista continuará a ser usável desde o nível 1, como sempre. Pode ser usada em todas as áreas iniciais, incluindo o Rincão do Exílio. 

Uma questão é se os personagens que aprenderam Perito em Montaria (habilidade básica de voar) na expansão atual serão capazes de voar em Battle for Azeroth, mesmo se seu nível for para o nível 30 ou menor. Isso acontecerá com personagens entre os níveis 60-79 (em Shadowlands 25 -29), já que o nível 30 em Shadowlands é igual ao nível 80 em BfA.

Foi confirmado ao copiar do personagem em Beta que se você aprendeu Perito em Montaria nas expansões anteriores, você ainda a saberá quando seu nível for reduzido para Shadowlands, então você será capaz de voar entre os níveis 25 e 30. Personagens novos em Shadowlands, ou aqueles abaixo do nível 60 (BfA), que ainda não aprenderam a habilidade necessária ainda precisarão esperar até o nível 30 (Shadowlands) para aprender a voar, que é o nível no qual poderá aprender Perito de Montaria já no Pre-Patch e em Shadowlands.

No entanto, você terá que reaprender a Profissional de Montaria para obter uma velocidade com a montaria em solo mais rápida e a Perito em Montaria, a habilidade de vôo de nível mais baixo como pré-requisito para a Mestre de Montaria. Se você já havia a aprendido antes de ir para o pre-patch, a Perito em Montaria não aparece no seu livro de feitiços como uma habilidade aprendida. Se você subir em uma montaria voadora, será capaz de voar, mas não há confirmação em seu livro de feitiços de que você tem a habilidade e, parece que você pode precisar readquiri-la como um pré-requisito para habilidades de vôo de nível superior.

A habilidade de voar retida pode ter a ver com ter conquistado a conquista Para o alto e avante! por ter aprendendido a Habilidade Perito em Montaria antes do patch. Esta conquista permanece mesmo que a habilidade Perito em Montaria não apareça no livro de feitiços. As expansões posteriores aprenderam a voar por meio das conquistas do Desbravador, então faz sentido que a habilidade de pilotagem retida esteja ligada a conquistas e não à habilidade em si. (Também explica por que você parece “esquecer” Profissional de Montaria, já que esta não está associada à nenhuma conquista). 

Personagens novos em Shadowlands, ou àqueles abaixo no nível 60 em BfA que ainda não aprenderam Perito em Montaria ainda terão que esperar até chegar no nível 30 em Shadowlands para aprender a voar. Tal como todo o conteúdo no Beta, isso está sujeito à mudanças até que saia a expansão pra valer. 

Já que o nível 10 em Shadowlands = nível 20 na expansão atual, Aprendiz de Montaria (habilidade normal de equitação) permanece.

Desconto de Facção

Todos os vendedores associados à tal facção vão ter descontos para todos os níveis acima de reputação neutra e isso inclui habilidade em montaria.

  • 5% de desconto em Amigável;
  • 10% de desconto em Honrado;
  • 15% de desconto em Reverenciado;
  • 20% de desconto em Exaltado.

Desbravador das Terras Sombrias

Por enquanto, boa parte dos requerimentos para a conquista de Desbravador em Shadowlands são desconhecidos. Mas, sabemos que o Renome conseguido com os Pactos, não a reputação com facções, vai ser um elemento chave em desbloquear o voo em Shadowlands. O que torna tudo mais simples, já que não vai ter que ficar feito doido tentando agradar sabe-se lá quantas facções diferentes. E, bem, você já vai ter que se concentrar nas atividades envolvendo o Pacto, então acaba fazendo tudo junto. 

O Renome do Pacto também terá uma mecânica integrada para aqueles que começam tarde ou que são não podem dedicar tempo suficiente para priorizar as habilidades do Covenant.

Para saber mais sobre Renome nos Pactos, dá uma olhadinha aqui 

Mudanças na habilidade de montaria em Battle for Azeroth

Artífice de Montaria (280%) foi removida para a alegria de nossos bolsos. 

Este é um nível provisório que existe atualmente entre os níveis de voo Perito e Mestre, e foi removido em Shadowlands devido a redução dos níveis necessários para outras duas habilidades de voo. No BfA, Artífice de Montaria podia ser treinado no nível 70 e custava 5.000, então isso será uma grande economia para cada personagem que você treinar na nova expansão!

Druidas agora precisam treinar voo como todo mundo!

Os druidas que desejam voar precisarão visitar um Mestre de Voo e pagar para aprender Perito em Montaria para poder usar sua Forma de Voo para voar. Isso significa que acabou a mamata e, embora os Druidas obtenham a Forma de Voo no nível 24, eles precisarão esperar até o nível 30 para decolar com ela.

Mudanças do Desbravador nas Expansões passadas

Os requerimentos do Desbravador de Draenor e das Ilhas Partidas que eram requisito para voar nessas áreas será removido em Shadowlands. Os requerimentos do Desbravador de Battle for Azeroth permanecem. Essa é uma boa chance para os jogadores que entram tarde no jogo e não possuíam essas conquistas de poder voar.

As conquistas Desbravador de Draenor, Desbravador das Ilhas Partidas, Parte 1 e Parte 2 ainda existiram e você ainda receberá as outras recompensas da conquista (Celesterror Pairante no de Draenor e maior velocidade de voo nas Ilhas Partidas), mas não será mais requerimento para voar nessas áreas. Desbravador de Battle for Azeroth, Parte 2 ainda será necessário para voar nos mapas de BfA
Ao invés disso, basta aprender Perito em Montaria no nível 30 para voar em todo lugar, menos em Battle for Azeroth e Shadowlands.

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail contato@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.