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Guia de Poderes e Armaduras Lendárias Gerais

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Sumário

Armadura Lendária Geral

As peças de armadura lendária têm o nome dos itens base que você usa para fabricá-las, então duas peças de armadura lendária terão o mesmo nome mas podem ter poderes lendários diferentes anexados. Abaixo você encontrará uma lista de todos os itens base classificados por tipo de armadura.

Item Base de Tecido

Item Base de Couro

Item Base de Malha

Item Base de Placa

Para mais informações sobre fabricação de Armadura Lendária e Poderes Lendários, dá uma olhadinha no Guia de Runogravura.

Poderes Lendários Gerais

Os poderes lendários gerais em Shadowlands podem ocupar até 3 espaços de armadura. Os seguintes poderes lendários estão disponíveis para todas as classes:

  • Echo of Eonar (Pulso/Luva/Anel) – Invoca um familiar para te ajudar. Seus feitiços e habilidades de cura tem chance de enviar o familiar até um aliado próximo, aumentando seu dano e cura em 10% por 15 segundos. Se não existir nenhum aliado próximo, seu familiar irá para cima do inimigo mais próximo, aumentando o seu dano contra os inimigos em 8% por 15 segundos.
  • Judgment of the Arbiter (Pulso/Luva/Anel) – Causar dano tem uma alta chance de liberar uma explosão de energia espiritual por 0 de dano sagrado. Caso outro aliado que possua o Judgment of the Arbiter estiver a 5 – 20 metros de você, a explosão também atingirá ele causando 0 de dano Sagrado aos inimigos no arco.
  • Maw Rattle (Calça/Bota/Luva) – Eliminar um inimigo tem uma grande chance de invocar um Mawrat Explosivo no local do cadáver. Após 6 segundos o mawrat explode causando 174 de dano da Natureza a todos os inimigos próximos, envenenado-os e diminuíndo o dano causado por eles em 5% por 10 segundos.
  • Norgannon’s Sagacity (Capa/Calça/Bota) – Lançar um feitiço concede Sagacidade, acumulando até 10. Você pode lançar feitiços enquanto move por 0.5 segundos para cada acúmulo de Sagacidade.
  • Sephuz’s Proclamation (Colar/Ombro/Peito) – Reduz a efetividade do efeito de controle de multidão em 10%. Aplicando com sucesso um efeito de perda de controle a um inimigo, interrompendo um inimigo ou dissipando um alvo irá aumentar os seus atributos secundários em 0 por 15 segundos. Este efeito não pode ocorrer mais de uma vez a cada 30 segundos.
  • Stable Phantasma Lure (Colar/Capa/Pulso) – Aumenta o ganho de Phantasma em 25%. Coletar Phantasma dos inimigos tem a chance de invocar um Demônio Fantasma que irá correr em direções aleatórias. Ao matá-lo irá aumenta o ganho de Phantasma para todo o grupo em um adicional de 10% por 60 segundos.
  • Third Eye of the Jailer (Elmo/Ombro/Cinto) – Eliminar uma criatura na Gorja aumenta o seu dano em 2%. Eliminar uma criatura com o mesmo nome continua a acumular esse efeito até 5 vezes. Os acúmulos reiniciam quando você mata uma criatura com nome diferente.
  • Vitality Sacrifice (Elmo/Ombro/Peito) – A primeira vez que você ferir um inimigo Elite, irá absorver (1000% do Poder de Ataque ou 1000 do Poder de Feitiço) de dano deste inimigo e irá refletir de volta. Você só pode ter um escudo ativo por vez e este efeito só pode ocorrer uma vez por minuto.

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