Acessar:

Streams da Comunidade

Guia de Mago Arcano Shadowlands 9.0.1

Guia Rápido

PATCH: Patch Atual
AVALIE:
0/5 - 0 VOTO(s)

Sumário

O mago de especialização Arcana manipula a magia bruta, destruindo inimigos com poder implacável. A jogabilidade principal gira em torno dos gastos de Mana, que funciona em duas fases distintas da rotação, “queimar” a mana e “conservar” a mana. 

A fase onde conserva a mana, é quando você mantém ela neutra até que o tempo da habilidade Evocação esteja disponível. Durante a fase queima, é quando o jogador gasta toda a Mana disponível enquanto suas habilidades estão ativas, e restaurando sua Mana ao máximo usando Evocação.

Mago Arcano oferece um dano em área (AoE) impressionante e golpes transpassados (Cleave) que são decentes, tornando-o um forte candidato em masmorras e encontros de raide com vários alvos. Ele também fornece algumas das mais fortes habilidades instantâneas e danos de explosão de todas as classes, tornando o Mago Arcano perfeitamente adequado para neutralizar alvos de alta prioridade com danos em um único alvo (single target).

Como em outras especializações de Mago, Arcano é excepcional ao realizar trabalhos específicos em como mecânica, a habilidade Cintilação, Turbilhão e Deslocamento que permitem movimentação do personagem em mecânicas enquanto causa dano, sendo o mago de melhor especialização para causar dano enquanto se movimenta.

Arcano também é a única especialização Mago com acesso a habilidade Invisibilidade Maior, tornando-se uma especialização muito forte para lidar com grandes danos recebidos.

 

Árvore de Talentos

Esta é uma opção para o uso de talentos. Esses talentos visam apresentar a melhor configuração para quem tem pouca familiaridade com a classe e assim evitamos erros.

Level 15

Level 25

Level 30

Level 35

Level 40

Level 45

Level 50

Sinta se livre para testar outros talentos e ver o que melhor se adapta ao seu tipo de jogo.

Atributos

Os seguintes atributos são recomendados a priorizar em seus equipamentos.

  1. Crítico;
  2. Aceleração;
  3. Maestria;
  4. Versatilidade;
  5. Intelecto.

Rotação Básica

A rotação do Mago Arcano consiste em 2 listas de prioridades, a Fase de Queima e a Fase de Conservação, como havíamos falado anteriormente. O conceito é manter a Mana estável durante a fase “Conservar”, aguardando até que as recargas das habilidades estejam disponíveis. Assim que suas recargas estiverem prontas, você entra na fase “Queima”, onde absorve toda a sua Mana e a transforma em dano. Então, quando você ficar sem Mana, use Evocação para retornar sua Mana.

Fase de Queima

  1. Conjure Poder Arcano para obter bônus.
  2. Use o Impacto Arcano até que o Abstração (habilidade passiva do mago arcano) esteja habilitado como bônus e o bônus do Poder Arcano acabe.
  3. Consuma o bônus Abstração usando Mísseis Arcanos.
  4. Continue a lançar Impacto Arcano até ficar sem mana.
  5. Use Evocação para retornar à mana completa.

Fase de Conserva

  1. Use Impacto Arcano até que o Abstração (habilidade passiva do mago arcano) esteja habilitado como bônus.
  2. Consuma o bônus Abstração usando Mísseis Arcanos.
  3. Conjure Impacto Arcano até atingir 50-60% de mana.
  4. Use Salva Arcana para consumir suas 4 Cargas Arcanas.
  5. Continue lançando Impacto Arcano e Mísseis Arcanos (com Abstração) até chegar a 4 Cargas Arcanas e novamente use Salva Arcana para consumir essas 4 cargas.
  6. Repita isso, mantendo cerca de 50% de mana, até que Poder Arcano esteja disponível novamente.

Lembre-se, evite usar Mísseis Arcanos sem o bonus da Abstração, assim você conseguirá ter um controle melhor de sua mana.

 

Forum Altered Time Mago Arcano

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail contato@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.