Acessar:

Streams da Comunidade

Guia de Estratégia da Masmorra Profundezas Sanguinárias de Shadowlands

Guia Rápido

PATCH: Patch Atual
AVALIE:
5/5 - 4 VOTO(s)

Sumário

Profundezas Sanguinárias

Bem abaixo do Castelo de Nathria, em Revendreth, encontram-se as Profundezas Sanguinárias. Uma prisão criada para abrigar os desertores mais intrigantes do senhor Denathrius. Os prisioneiros aqui são mantidos por eras, drenando sua ânima para pesquisa e estudo. A resistência de Sinfall sabe de um prisioneiro em particular aqui que poderia ajudar a equilibrar a luta com o Senhor Denathrius a seu favor e pediu ajuda para poder resgatá-lo. Você pode encontrar a entrada desta masmorra em uma área em ruínas ao norte do mapa, aqui estão as coordenadas 50.9, 29.9

Vídeo do Ready?Check.Pull!

Chefes

Kryxis, O Voraz

Kryxis, O Voraz

Kryxis, o Voraz, pode sentir as reservas de ânima nas entranhas das Profundezas Sanguinárias e seu desejo de consumir tal energia o levou à loucura. Com a fissura que se formou recentemente em Revendreth, Kryxis, o Voraz, encontrou uma forma de entrar nas catacumbas e almeja drenar até a última gota de ânima do depósito subterrâneo.

Visão Geral

Kryxis, o Voraz, bate forte, atingindo os inimigos com sua grande força física ao mesmo tempo em que drena suas essências para se aprimorar ainda mais. Com 100 de Energia, Kryxis, o Voraz, lança Pancada Decepadora, tiranndo um orbe de Essência Viva de cada jogador. Essa essência gravita em torno de Kryxis e deve ser recuperada antes de atingi-lo.

Causadores de Dano

Agrupem-se para reduzir o dano recebido pelo alvo de Cabeça Cruel.
Interrompam sempre que puderem Drenagem Faminta.
Absorvam quaisquer Essência Viva antes de chegarem a Kryxis, o Voraz.

Curadores

Cabeça Cruel causa grande dano ao alvo principal do chefe.
Pancada Decepadora e Cabeça Cruel causa grandes danos ao grupo

Tanques

Cabeça Cruel causa grande dano.
Interrompa Drenagem Faminta.
Kryxis, o Voraz consome Essência Viva para aumentar o dano de seus ataques.


Habilidades

Com 100 de energia, Kryxis o Voraz, emite uma enorme onda de força, causando 2381 de dano Arcano e repelindo todos os jogadores. Cada jogador deixa para trás uma orbe de Essência Viva, que gravita em direção a Kryxis o Voraz.

Kryxis, O voraz atrai Essência Viva de cada jogador. Se Kryxis, o Voraz tocar neles, ele recuperará 12% do máximo de pontos de vida e ganhará uma aplicação de Surto de Essência. Se for reabsorvido por um jogador, receberá 2.929 de dano de Sombra.

No modo Mítico o dano de pegar a Essência Viva atinge todos os jogadores.

Kryxis, o Voraz, investe contra um jogador, atingindo qualquer jogador entre ele e o jogador alvo. Causa 35.153 de dano Físico e repelindo os jogadores atingidos e o alvo.

Kryxis, o Voraz atinge o jogador selecionado, causando 35.153 de dano Físico e repelindo-o. O dano recebido é reduzido para cada jogador atingido por Investida de Jaganata.

Kryxis o Voraz, dá uma cabeçada no alvo atual o repelindo e causando 21.970 de dano Físico.

Kryxis o Voraz, fica potencializado ao consumir essência, aumentando em 2% o dano causado por 8s. Este efeito acumula.

Kryxis, o Voraz drena essência de todos os jogadores próximos, causando 752 de dano Sombra e ganhando uma aplicção de Surto de Essência a cada 1s por 3s. Este efeito acumula.

Estratégia

  • Não enfrentem este chefe de frente pelas bordas da sala porque, frequentemente, ele vai usar a habilidade Investida de Jaganata e jogar você para traz (também chamado de “knockback”).
  • Interrompam Drenagem Faminta sempre e o mais rápido possível. Utilizem uma rotação de jogadores começando do tanque para interromper.
  • Quando o chefe começar a conjurar Impacto Brutal em um jogador, todos os outros jogadores devem se mover entre o jogador alvo e o chefe para dividir o dano
  • Quando o chefe usar a habilidade Pancada Decepadora ao chegar em 100 de energia, todos o jogodares devem tentar estar do mesmo lado de onde o chefe estiver. A Pancada Decepadora jogará todos os jogadores para trás e gerará um orbe de Essência Viva de cada jogador. Essas orbes vão em direção ao chefe, e todos devem ajudar a absorver (também chamado “Soak”) estas orbes antes de chegarem a ao chefe.


Tabela de Saque

Shackles of Alluring VitalityEssence Surge Binders
Sabatons of the Rushing JuggernautVicious Contempt
Hungering Devourer’s TwinbladeEvasive Stride
Anima-Splattered HideTaste for Blood
Voracious Gorger SpineDeadly Tandem
Entwined Gorger Tendril

Executor Tarvold

Executor Tarvold

O Executor Tarvold, perverso guardião das Profundezas Sanguinárias, se regozija de forma doentia atormentando os prisioneiros, libertando-os de seus pecados e de sua ânima.

Visão Geral

De tempos em tempos, o executor Tarvold evoca uma das numerosas manifestações que ele aprisionou. Essas manifestações consomem a ânima latente dos arredores, crescendo ao longo do tempo. Quando são mortas, ela irrompem criando um depósito de Resíduo.

Causadores de Dano

Curadores

Tanques

Habilidades

Executor Tarvold cria um orbe de ânima que circula a prisão. Tocar um orbe causa 4.251 de dano de Sombra e um adicional de 1.190 de dano de Sombra a cada 1,5 s por 12 s. Além disso, a aceleração do alvo é reduzida em 25% durante o período.

O executor Tarvold atormenta um jogador, causando ondas de energia emanando dele, causando 4.081 de dano de Sombra a todos os jogadores em um raio de 8 m do alvo.

Evoca uma manifestação fugaz

Manifestações fugazes absorvem ânima latente, ganhando energia ao longo do tempo. Ao atingir 100 de energia, o manifesto fugaz interrompe, criando um reservatório de resíduo.

Após a morte, a Manifestação Fugaz explode, criando uma poça de pecado puro. O tamanho da poça é aumentado com base na energia da manifestação. Ficar dentro da poça causa 4.248 de dano de Sombra a cada 2 s.

Enquanto vivo, cada manifestação fugaz causa 1.700 de dano de Sombra a todos os jogadores a cada 1 s.

Estratégia

  • O grupo deve se manter espalhado pela sala, porque o chefão vai lançar Castigar em um jogador aleatório de tempos em tempos. Esta habilidade vai causar dano no alvo e em área. Então todos que estiverem em um raio de 8m, dentro de um círculo vermelho, vão tomar dado também. 
  • Executor Tarvold vai invocar, de tempos em tempos, um inimigo adicional (add) Manifestação Fugaz. Este inimigo deve ser o foco principal do grupo, porque vai aplicar um dano pulsante em todos os jogadores enquanto estiver vivo. Além disso, ao morrer, ele vai criar uma poça no local, que causa dano a cada 2 segundos em todos que estiverem em cima dela. O tamanho desta poça é proporcional ao tempo que o add ficou vivo e acumulou energia. É preciso que a Manifestação Fugaz seja morta rapidamente porque o grupo pode acabar sem espaço na sala caso contrário.

Tabela de Saque

Wingblade StaffSinsmasher
Sinsoaked WadersVambraces of the Depraved Warden
Cloak of Enveloping ManifestationsAshen Remains
Castigator’s MantleDebilitating Malady
Executor’s Prideful GirdleFocused Mending
Overflowing Anima PrisonRoaring Fire

Grã-inspetora Berília
No segundo andar encontramos a Grã-inspetora Berília e General Kaal.

Grã-inspetora Berília

A Grã-inspetora Berília passou uma eternidade estudando os fluxos de ânima de Revendreth. A habilidade e o conhecimento dela foram postos à prova em um prisioneiro deveras inusitado nas entranhas das Profundezas Sanguinárias, o naaru Z’rali.

Visão Geral

Ao chegar a 100 de energia, a Grã-inspetora Berília começa a lançar Tempestade de Ânima, mas Z’rali, o benevolente naaru, cria uma área de Resplendor Rutilante para ajudar a proteger os jogadores nela.

Habilidades

Atenção Tanque, Grã-inspetora Berília evoca 4 Espinhos de Ferro que empalam o alvo por 2 s. Cada espeto causa 12.923 de dano Físico.

CUIDADO! a Grã-inspetora Berília libera uma explosão de ânima armazenada, causando 27.206 de dano de Sombra e aplicando Agonizar a todos os jogadores.

Causa 3.041 de dano de Sombra a cada 2 s por 8 s.

  • Normal ou Heroico: Resplendor Rutilante: Z’rali cria uma área de segurança que reduz o dano sofrido pelo primeiro jogador em tocar a zona em 65% e os torna imunes a Agonizar por até 10 s.
  • Mítico: Fragmento do Resplendor: Z’rali libera 15 fragmentos de seu poder. Qualquer jogador que toque um fragmento reduz em 20% o dano recebido pelo Rito da Supremacia. O efeito acumula até 5 vezes.

Grã-inspetora Berília desencadeia uma torrente de ânima em Z’rali, fazendo com que ela libere ondas de dor que causam 680 de dano Sagrado a todos os jogadores e soltam Gritos Angustiados a cada 0,5 s por 5 s.

Z’rali emite raios de luz sagrada, causando 13.603 de dano Sagrado a todos os jogadores em um raio de 5 m do impacto e um adicional de 1.190 de dano Sagrado a cada 1,5 s por 12 s.

<a rel=”noreferrer noopener” href=”https://www.wowhead.com/spell=326039″ target=”_blank”>Tormento infinito</a>

Grã-inspetora Berília desencadeia uma torrente de ânima em Z’rali, fazendo com que ela libere ondas de dor que causam 680 de dano Sagrado a todos os jogadores e soltam Gritos Angustiados a cada 0,5 s por 5 s.

Causa 3.401 de dano de Sombra a cada 2 s por 8 s.

Estratégia

  • O tanque do time deve realizar mecânicas de mitigação de dano quando o boss lançar a habilidade Espetos de Ferro, que vai aplicar dano físico por 2 segundos.
  • Quando a Grã-inspetora lançar a habilidade Rito de Supremacia, os jogadores devem se mover para dentro do círculo amarelo. Este círculo vai diminuir o dano em área da habilidade, e faz com que o jogador fique imune ao efeito Agonizar que é aplicado junto da habilidade.
  • Atenção! Quando o boss lançar a habilidade Tormento Infinito, os jogadores devem evitar as espirais douradas do chão, diferentemente do Rito de Supremacia. Esta habilidade pode ser fatal.

Tabela de Saque

Beryllia’s Leggings of Endless TormentFlash of Clarity
Radiant Light BindersLasting Spirit
Iron Spiked HandgripsMagma Fist
Lingering SunmoteMaster Flame
Vessel of Shining RadianceVirtuous Command
Waistguard of Expurged Anguish
General Kaal

General Kaal

A General Kaal é uma das principais comandantes encarregadas das operações de Sir Denathrius em Revendreth. Forte, ágil e muito astuta, a General Kaal usa esses atributos e a própria natureza imbuída em ânima para eliminar todos que se opuserem ao mestre.

Visão Geral

General Kaal é ágil no campo de batalha, se esforçando para enfraquecer todos os seus oponentes e removê-los completamente do campo de batalha. Ao chegar 80% dos pontos de vida, General Kaal encerra a luta e se prepara para arrastar seus oponentes de volta às profundezas por eras de prisão.

Habilidades

Canalize a essência de Z’rali, criando uma barreira ao seu redor, reduzindo em 65% o dano recebido a todos os aliados próximos, removendo aplicações de Ferida Perversa e tornando-os imunes a repulsões.

Atenção Jogadores, as asas de General Kaal estão equipadas com lâminas, permitindo que ela ataque seus inimigos com as duas asas.

General Kaal marca vários inimigos, após alguns segundos, investe contra cada um deles, atacando todos os inimigos em um raio de 5 m de cada alvo com Ferida Perversa.

  • Normal ou Heroico: Ferida Perversa rasga o inimigo, causando 6.462 de dano Físico e faz com que ele sangre, causando 517 de dano Físico a cada 1 s por 20 s.
  • Mítico: Ferida Perversa rasga o inimigo, causando 8.486 de dano Físico e faz com que ele sangre, causando 680 de dano Físico a cada 1 s até o final do encontro.

General Kaal cria uma pós-imagem de si mesma que avança com velocidade sobrenatural, causando 10.202 de dano Físico a todos os inimigos alinhados a sua frente.

Com 100 de energia, a General Kaal lança uma grande e poderosa rajada de vento imbuída com ânima, causando 17.004 de dano de Sombra e repelindo todos os inimigos.

Estratégia

  • No início da luta, algum jogador deve pegar o escudo brilhante amarelo de Naaru que estará na sala. Este jogador terá uma habilidade extra durante a luta. 
  • Os jogadores devem se manter afastados uns dos outros durante a luta, porque o chefão vai marcar um alvo com uma seta vermelha, e vai investir contra ele com Impulso Perverso, causando um dano considerável e aplicando um efeito de sangramento em todos que estiverem dentro de um raio de 5m do jogador atingido.
  • O Chefão frequentemente vai lançar a habilidade Borrão Perfurante, fazendo uma cópia de si mesmo, que lança um raio frontal, fazendo com que uma parte da sala seja tomada por um raio vermelho. Saia rapidamente desta área para não levar uma grande quantidade de dano físico. Preferencialmente, não se mantenha nas bordas desta habilidade, porque a área que a habilidade atinge por vezes pode ser maior do que o que parece ser.
  • A General Kaal vai acumular energia durante toda a luta. No momento que ela chegar em 100% de energia, ela vai lançar a habilidade Borrasca Lúgubrel, que é uma rajada de vento que pode jogar o grupo para fora da plataforma, além de aplicar uma quantidade considerável de dano de sombra. O jogador que pegou o escudo de Naaru no início da batalha deve usar rapidamente a habilidade extra, o que vai fazer aparecer uma área dourada na sala. Todos os jogadores do grupo devem estar dentro desta área durante a habilidade do boss. 
  • A luta termina quando o boss atinge 50% de vida.

Tabela de Saque

Memory of an Ancestral ReminderDiabolic Bloodstone
Memory of an Expanded PotentialDivine Call
Memory of Bloodfang’s EssenceFelfire Haste
Memory of Borrowed PowerFlow of Time
Memory of SuperstrainFortifying Ingredients
Memory of the Anguish of the CollectiveFront of the Pack
Memory of the Circle of Life and DeathHarmony of the Tortollan
Memory of the InvokerInsatiable Appetite
Memory of the Sun’s CyclesOathsworn Soldier’s Gauntlets
Memory of the Tormented KingsRecuperator
Memory of the Twins of the Sun PriestessRobes of the Cursed Commando
Memory of the Wild CallStalwart Guardian
Apogee Anima BeadStone Legion Heraldry
Ceremonial Parade LegguardsThaumaturgic Anima Bead
Charitable SoulThunderous Paws
Crest of the Legionnaire GeneralWicked Flanker’s Gorget

Trash MOB’s que merecem Atenção

Um mob (abreviatura de “Monstro OU Besta”) é um termo genérico para qualquer entidade que não seja jogador, cujo objetivo principal é ser morto por experiência, objetivo de missões ou saque. Eles tendem a ser agressivos com todos os jogadores. Um Trash Mob (ou simplesmente Trash) é qualquer monstro, ou criatura que não seja um chefe.

Regal Mistdancer
Mova os inimigos para fora da poça vermelha que ela lança no chão, porque aumenta o dano inimigo em 50% (Sanctified Mists)
Desvie do ataque frontal dessa multidão e dos ecos que ela deixa para trás (Echoing Thrust).
Grand Overseer
Priorize matar esses mobs, porque eles acumulam uma redução de dano e cura no grupo (Overbearing Presence).
Interromper o Lançamento Curse of Suppression, porque silencia o alvo por 5 segundos.
Chamber Sentinel
Não fique na frente desses mobs, porque eles lançam um golpe frontal que aplica sangramento pesado (Severing Slice).
Interrompa o lançamento de (Stoneskin), pois irá reduzir o dano recebido.
Head Custodian Javlin
Este mob chama atenção de todos os mobs neutros na área, então deixe o tank atacá-los.
Desvie da habilidade frontal aleatória (Sweeping Slash)
Hallway Gauntlet
– Antes de entrar no corredor, certifique-se de que alguém interagiu com o Naaru após o terceiro chefe e tem a habilidade de ação extra (Shining Radiance).
– Você lutará com uma versão mais fácil da General Kaal três vezes durante neste corredor, ao lado de outros trash mobs.
– Ela recua ainda mais no corredor cada vez que sua saúde é reduzida em 10%.
– Quando a General Kaal começa a lançar Gloom Squall, o jogador com a habilidade de ação extra deve usá-la, e todos devem se mover para o círculo amarelo que ele cria.

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail contato@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.