Acessar:

Streams da Comunidade

Fortaleza Elísia: Guia do Santuário do Pacto Kyriano

Guia Rápido

PATCH: Patch 9.0.1
AVALIE:
0/5 - 0 VOTO(s)

Sumário

Fortaleza Elísia é o Santuário do Pacto Kyriano do Bastião, e os aventureiros que escolherem se aliar ao Pacto dos Kyriano encontrarão seu lar aqui. Este centro de atividades é onde os membros Kyrianos encontrarão seus recursos do Santuário, como o Condutor de Ânima, a Rede de Transporte, o Mapa de Patrulha e sua própria área específica do Pacto, o Caminho da Ascensão.

Além disso, é aqui que os membros do Pacto Kyriano podem selecionar e mudar seus Vínculos de Alma, alianças com poderosos Kyriano que os ajudarão em suas aventuras nas Terras Sombrias. O Santuário do Pacto Kyriano tem muitos recursos úteis e várias atividades que você precisa visitar regularmente. A maioria dos jogadores que se aliarem a este Pacto provavelmente farão do santuário o seu lar .

Entrando na Fortaleza Elísia

Entrar na Fortaleza Elísia só é um cadinho complicado na primeira vez que você vai lá. Depois disso, você pode usar o ponto de vôo ou o sistema de transporte Portais Kyrianos para entrar e sair da Fortaleza Elísia.

Depois de ter completado a sequência de missões Escolha do Pacto e decidido pelo Kyriano, você começará a missão Entre os kyrianos, que o instrui a viajar para ver Polemarco Adrestes.
Importante: Se você completou a campanha dos Kyrianos, incluindo a missão “Em Asas velozes” , você já deve ter visitado o Fortaleza Elísia e provavelmente pegou o ponto de vôo. Não vá diretamente para o Fortaleza Elísia. Você precisa passar pelo seguinte processo para que a sequência de missão apropriada comece.

Leve o portal do Anel de Transferência em Oribos para o segundo nível (localizado em dois lugares, ao norte da área central em 51,8, 42,1 ou ao sul da área central em 52,0, 58,6. O portal para Bastião está localizado no leste, 65,9, 51.7. Você pousará no Vestíbulo da Eternidade em Bastião.

Viaje para o ponto de voo Repouso do Aspirante em 47.7, 74.7 e pegue um voo para “Repouso do Herói”. Uma vez lá, a maneira mais rápida de chegar ao Polemarco Adrestes é pegar a Plataforma de Ânima no Repouso do Herói localizado a 53.3, 45.0, diretamente a nordeste do ponto de vôo, passando por um par de guardas em um nível inferior. A plataforma de Ânima aparece como uma plataforma hexagonal no chão.

Fonte: Wowhead

Quando você pousar em 53,0, 37,8, você será capaz de ver seu destino, e uma vista impressionante do Fortaleza Elísia flutuante, da plataforma de pouso. Siga a estrada à frente, virando imediatamente à direita em direção ao arco, onde Polemarco Adrestes aguarda sua chegada.

Fonte: Wowhead

Polemarco Adrestes lhe cumprimenta e você recebe sua próxima missão, “A Proper Reception”. Siga Adrestes e ajoelhe-se diante da Arconte no círculo de luz girando, jurando sua lealdade ao Pacto Kyriano.

Fonte: Wowhead

Depois disso, pegue a próxima missão, “Fortaleza Elísia”, e Polemarco Adrestes irá buscá-lo e voá-lo diretamente para Fortaleza Elísia.

AVISO IMPORTANTE – ALERTA DE QUEDA! É possível – e muito fácil – cair do Fortaleza Elísia por passos errados ou pensando que você pode pular por uma área que você não pode.

Se você cair, não tente se salvar com uma queda lenta ou um planador. Apenas caia e você será levado de volta ao Santuário, e aparecerá perto de onde caiu, longe da borda. Se você tentar se salvar com Queda Lenta, ou um planador, ou outro método semelhante, você se afastará muito da Fortaleza Elísia. Você não será capaz de chegar a nenhuma zona de pouso segura e morrerá, pois não há nada além de um vazio aéreo abaixo. Se você fizer isso, você também precisará fazer uma ressurreição espiritual em vez de ser capaz de recuperar seu corpo e ficará com a penalidade de morte de 10 minutos.

Sequência de missão inicial da Fortaleza Elísia

Seguindo a missão “Fortaleza Elísia” e “De grande renome” começa o processo de introdução ao Santuário e inicia as missões que você precisa completar para começar o processo de melhoria do Santuário do Pacto.

Há a oportunidade de Pular missões com outros personagens (secundários/Alts). No entanto, se esta não for a primeira vez que você abre o Santuário, você também terá a opção de pular para “Oportunidade Única”, pulando as próximas 6 missões nesta linha de abertura. Isso também eliminará uma missão que dá 1.500 reputação com “Os Ascendidos”, então provavelmente vale a pena passar por esta sequência de abertura de qualquer maneira. Você decide!

Em qualquer ponto entre “De grande renome” e “Abastecendo o Reservatório”, você pode retornar o Polemarco e pedir para pular para “Oportunidade Única”.

Para novos jogadores no Santuário, você deve completar as seguintes missões:

Em seguida, você será direcionado para A Gorja, onde poderá começar a acumular Ânima e Almas para pagar pelas melhorias no seu Santuário.

Áreas especiais do Santuário Kyriano do Fortaleza Elísia

As quatro áreas especiais do Santuário são partes que você pode desenvolver, melhorar e expandir com o tempo. Três dessas áreas (Mapa de Patrulha, Coletor de Ânima e Rede de transporte) são semelhantes em todos os quatro Pactos, com diferentes temas refletindo a estética do Pacto. Cada Santuário também possui uma área única; no Fortaleza Elísia, é o Caminho da Ascensão.

Melhorando Suas Áreas do Santuário

Para começar a pesquisar atualizações para essas quatro áreas, consulte Héfus <Melhorias do Santuário> para doar Ânima e outros recursos (fica no andar Superior). Depois de coletar o número apropriado de recursos para atualizar uma área, a pesquisa leva 1 hora para ser concluída.

Fonte: Wowhead

Aventuras de Fortaleza Elísia

As aventuras são realizadas na Mesa de Patrulha. Conforme você abre seu Santuário, o Mapa de Exploração (Fica no andar Superior) é a primeira área especial de seu Santuário que você encontrará. Aprender o básico para operar seu Mapa de Patrulha está entre as missões iniciais. O Mapa de Patrulha está localizado no final da ala sul no primeiro nível do Fortaleza Elísia (Fica andar Superior). Você receberá sua primeira missão de Koros. (no andar superior).

Depois de entrar no Pacto escolhido, você poderá realizar Aventuras na mesa dedicada em seu Santuário. Por meio da interface, você poderá ver as aventuras disponíveis, as recompensas associadas, o custo para realizá-las, o estado de suas unidades e o grau de desafio dos inimigos nessa aventura. Você vai querer escolher uma combinação apropriada de seus aventureiros, Vínculos de Alma e tropas para criar um grupo de até 5 unidades para lidar com as várias ameaças. As recompensas incluem ânima, ouro, mascotes, Montarias e muito mais.

Com a introdução de Vínculo de Almas em Shadowlands, a Blizzard queria encontrar uma maneira atraente de trazer seus traços de personalidade individuais para o maior número possível de aspectos do jogo, incluindo Aventuras. Semelhante às personalidades de alto perfil em missões de expansões anteriores, Vínculos de Almas serão capazes de liderar o ataque enquanto expressam suas próprias motivações e objetivos através do sistema Adventuras.

Melhorando Aventuras

Você pode atualizar suas Aventuras através de Haephus <Atualizações de Santuário>. Existem três níveis de avanço:

Condutor de Ânima de Fortaleza Elísia

O Condutor de Ânima permite que você abra áreas dentro do Bastião para desbloquear tesouros especiais, missões e inimigos. Conforme você constrói seu Condutor de Ânima, você obterá uma seleção rotativa de novos objetivos. Eventualmente, todas as áreas serão desbloqueadas permanentemente.

O Condutor de Ânima na Fortaleza Elísia, localizado no final da plataforma sudeste (No Piso Superior).

Melhorando o Condutor de Ânima

Você pode atualizar seu “Anima Conductor” através do Héfus. Existem três níveis de avanço:

  • Gavinhas Moventes: Destrava o acesso aos dois primeiros locais de desvio de ânima no Santuário.
  • Fios Continuos: Desbloqueia o acesso a mais locais para desvio de ânima no Bastião
  • Poder Fluido: Desbloqueia o acesso a outros locais para o desvio de ânima no Bastião
Fonte: Wowhead

Os Condutores de Ânima no Bastião se conectam às seguintes áreas e abrem tarefas especiais:

  • Pináculo da Pureza – Encontre um tesouro de Pacto único.
  • Templo da Coragem – Lute contra um campeão inimigo.
  • Templo da Humildade – Acesse uma Missão mundial do Pacto.
  • Forja Eterna – Acesse um conjunto de missões diárias do Pacto.
  • Arquivo Eônico – Tenha acesso a melhorias poderosas dos Kyrianos.
  • Cidadela da Lealdade – Lute contra um campeão inimigo de elite.

Rede de transporte do Bastião: Portais Kyrianos

Ao aprender e ativar a Rede de Transporte, permitirá que você tenha acesso aos Portais Kyrianos, permitindo que você viaje instantaneamente para áreas importantes pelo Bastião.

Melhorando a Rede de Transporte

Você pode atualizar sua rede de transporte através do Héfus. Existem três níveis de avanço:

  • Rank 1: Indo na Fé – Permite viajar para Fortaleza Elísia, Repouso do Herói, Repouso do Aspirante e Templo da Coragem. Depois de chegar a um local, lance “Tirar Fardo”, aumentando muito a velocidade de movimento e impulsionando você para frente.
  • Rank 2: Salto de Poder – Permite viajar para Refúgio dos Sábios, Templo da Pureza e Sede dos Hinos Eternos. Duração de Tirar Fardo aumentada em 100%. Sua habilidade Evocar Comissário agora pode criar um Sinalizador Elísio, concedendo acesso à rede em campo.
  • Rank 3: Caminhos Eternos – Permite viajar para o Templo da Humildade e o Terraço dos Coletores. Tirar Fardo também reduz a distância em que os inimigos detectam você quando está ativo. O Sinalizador Elísio do seu comissário agora pode ser usado por integrantes do grupo. Estabelece um portal para Oribos na Fortaleza Elísia.
Fonte: Wowhead

Depois de pesquisar Indo na Fé, o Caminhos Eternos aparecerá no Fortaleza Elísia. O Caminhos Eternos no Bastião está localizado no lado leste da plataforma sudoeste (fica no andar Superior). Ao usar o Caminhos Eternos, você receberá o bônus Tirar Fardo, dissolvendo seu corpo em pura Ânima e aumentando sua velocidade de movimento em 300% por 10 segundos.

Assim que você tiver os Caminhos disponíveis, ele aparecerá no mapa, semelhante ao ícone de ponto de voo quando você clica em um Mestre de Voo. Este mapa mostra a aparência quando você abre o Rank 1. O Caminho verde representa onde você está agora e as cinzas representam os destinos possíveis.

Área especial do Santuário Kyriano: O Caminho da Ascensão

A área específica do Santuário dos Kyrianos é chamada de Caminho da Ascensão. Use o Espelho da Alma para habitar a consciência de uma das três entidades aliadas do Pacto Kyriano: Prócer da Forjalita Mikâniko, Kleia ou Pelagos. Isso fará com que você passe por uma série de testes de combate como uma das entidades, cada uma com seu próprio conjunto de habilidades e recursos exclusivos para igualar o jogo.

Para combater um chefe, você deve primeiro capturar sua memória em um espelho de alma. Assim que a memória de um chefe for capturada, você pode desafiá-lo na arena quantas vezes quiser.

Os Vínculos de Alma vitoriosos serão recompensados com projetos para criar equipamentos aprimorados, aprimoramentos de habilidades exclusivas e aparências. Para aqueles que desejam a glória final, procure e complete desafios para desbloquear recompensas especiais, incluindo montarias.

Melhorando o Caminho da Ascensão:

O Caminho da Ascensão tem cinco melhorias:

Vínculos de Almas do Pacto Kyriano

Vínculo de Alma é um novo sistema de progressão na expansão Shadowlands. Os jogadores que ingressam em um Pacto serão capazes de se vinculara um de seus membros, pegando emprestado um pouco do seu poder por meio de uma árvore de talentos semelhante a um artefato (tal como era na expansão Legion). Cada um dos diferentes Pacto tem três opções para escolher, com cada Vínculo de Alma oferecendo diferentes bônus, para um total de doze árvores diferentes de progressão ao longo dos quatro Pactos. Os conduítes adicionam mais customização às árvores do Vínculo de Alma, permitindo aos jogadores preencher os buracos vazios nas árvores com bônus de sua escolha.
Para mudar seu Vínculo de Alma para outro personagem ou para mudar habilidades específicas em seu Vínculo de Alma existente, você precisa visitar o Vinculador de Almas no centro do andar inferior da Fortaleza Elísia

No pacto Kyriano, você terá a oportunidade de ligar sua alma a um dos três poderosos aliados: Pelagos, Kleia e Prócer da Forjalita Mikâniko. Você será apresentado ao seu primeiro Vínculo de Alma com Pelagos durante a sequência de missões de abertura para Fortaleza Elísia.

Chamados do Pacto Kyriano

Depois de fazer parte do Pacto e iniciar o Santuário, você começará a receber os Chamados do Pacto. Essas são missões específicas de nível mundial que exigem que você execute grandes feitos para seu Pacto, com altas recompensas para o sucesso. Você receberá três Chamados de Pacto por vez e, como as Missões do Mundo, têm durações e recompensas específicas. Eles só podem ser coletados dentro do seu santuário.

Os Chamados de Pacto são escalados para começar no nível 50, então personagens secundários (alts) que se juntam a Pactos desde o início também podem iniciar Chamados de Pacto.

Você pode ver todos os seus Chamados clicando no relatório do Santuário em seu minimapa. Um dos três ícones aparecerá. Todos os Chamados de Pacto disponíveis, mas que não foram coletados, serão exibidos com um círculo azul ao redor do ícone do entregador da missão. Quaisquer Chamados do Pacto que você pegou e estão em seu registro de missão mostrarão o ícone do entregador da missão sem destaque.

Se você completou os Chamados do Pacto que ainda não foram atualizados, isso aparecerá como um círculo simples sem o ícone do concessor de missões. Esta é uma maneira prática de verificar se você tem novos Chamados disponíveis sem ter que ir ao seu Santuário para verificar. Conforme mostrado abaixo, você pode verificar se as missões ainda estão esperando para serem atualizadas ou verificar qual missão está disponível  com antecedência. Isso pode evitar viagens desnecessárias de volta ao seu santuário.

Fonte: Wowhead

Recursos escondidos na Fortaleza Elísia

Se você for para as extremidades internas das ala noroeste e sudeste, verá semi círculos brilhantes apontando para a ala oposta. Se você entrar nesses semicírculos, será impulsionado ao longo da plataforma sudoeste e pousará suavemente na ala oposta!

Fonte: Wowhead

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail contato@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.