Acessar:

Últimos Guias

Posts Recentes da Blizzard

Coração de Azeroth não dá mais Bônus de multiplicador de Ameaça para Tanques

Pois é né! Alegria de pobre dura pouco, foi só notarem que o bônus estava lá para que removessem. Anteriormente, como dito em nossa postagem anterior, o Coração de Azeroth costumava dar um bônus de mais 50% no multiplicador de Ameaça para o tanque que o tiver equipado. Mas, bem, agora acabou-se o que era doce e chega do bônus.

Não fazia nem muito tempo que postamos aquela notícia sobre o bônus e já cai essa bomba! Devem já ter reparado que está complicado manter o aggro dos monstros com o Coração de Azeroth equipado, ainda mais se for grupos grandes. Agora, Tanques vão gerar Ameaça equivalente a 5x o dano infligido por eles. Não se esqueça que habilidades para Provocar ainda vão dar um multiplicador de 5x de Ameaça no alvo!

Histórico do Multiplicador de Ameaça

Esse tal desse multiplicador de Ameaça sofre várias modificações de patch em patch. Sinto pena do pessoal que tanka, sinceramente.. Aqui vai uma listinha de como esse recurso ficou nas expansões anteriores:

  • Em Legion, o valor base da Ameaça era 10x o dano infligido, escalando até 20 vezes com a Arma Artefato (saudades dessas armas..)
  • Em Battle for Azeroth, a Ameaça gerada pelo tanque foi nerfada para 4.5x do dano.
  • No Patch 8.2 a Ameaça do tanque foi melhorada para 27% com todos os 3 espaços de Essência, assim ficando em aproximadamente 5.7x do dano.
  • Patch 8.3 removeu a mudança na Essência e simplesmente adicionou 50% de multiplicador de ameaça ao Coração de Azeroth, aprimorando a Ameaça do Tanque para 6.75x do dano.
  • Pré-Patch de Shadowlands trouxe um adicional de 11% da Ameaça base, melhorando a Ameaça do Tanque para 7.5x do dano. 
  • Removido o bônus de multiplicador de Ameaça do Coração de Azeroth para Tanques, agora geram 5x o dano em Ameaça.

Gostou do nosso conteúdo?

Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail falacomigo@wowhelp.com.br
Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.