Acessar:

Streams da Comunidade

    Olá todas as streams no momento estão offline.
    Carregando...

    Chegando em Shadowlands: Missões de Introdução

    Guia Rápido

    PATCH: Patch
    AVALIE:
    0/5 - 0 VOTO(s)

    Sumário

    Olá! Esta postagem aqui aborda as missões de introdução que os jogadores irão precisar fazer nas Terras Sombrias assim que passarem pela Gorja pela primeira vez.

    Sumário da sequência de missões

    Durante a série de missões, jogadores serão apresentados à Gorja pela primeira vez, que é a zona de nível máximo de Shadowlands.

    Você vai precisar resgatar os líderes da facção de Azeroth das garras do Carcereiro e da Sylvanas, tudo isso enquanto estabelece uma conexão entre A Gorja e Oribus, a nova capital. Então, né… Aventureiro não tem folga.

    Começando a sequência de Missões de Shadowlands

    Assim que a expansão chegar com tudo, uma missão vai pular na tua tela (A Chilling Summons) para ir para a capital da sua facção e, após fazer isso, passar por um portal para a Cidadela Coroa de Gelo

    Assim que você chegar, vai se encontrar com o Lich Rei Bolvar, que está agora diante do, então quebrado, Elmo da Dominação. Sylvanas quebrou o elmo (e largou ali, sem nem jogar no lixo) com todo o seu poder do protagonismo, unindo a alma dela ao elmo e, com os fragmentos que ela deixou para trás, podemos rastrear os movimentos dela nas Terras Sombrias. 

    Após um diálogo entre os líderes da Horda, da Aliança e Bolvar, você receberá a missão de completar o ritual, com a ajuda de Bolvar e seus cavaleiros da morte, que vai levá-los para Shadowlands.

    Uma vez que tenha completado Through the Shattered Sky, você será teleportado para a Gorja.

    Chegando na Gorja

    Após o teleporte vai se ver na Gorja com Darion Mograine, que lhe dará a missão de encontrar e ajudar suas forças da Lâmina de Ébano, tal como também derrotar os Mawsworn que, neste momento, estão atacando seus aliados em A Fractured Blade e Mawswon Menace. 

    Uma vez que tenha armado seus aliados e derrotado soldados Mawswon o bastante, receberá de um soldado moribundo da Lâmina de Ébano (Er… Mas eles já estão mortos, não? Então esse tá mais morto ainda?) a missão de matar o líder das tropas, o Ruiner Marnoth, no Ruiner’s End. Depois de executar o cara, vai se reagrupar com Darion e suas forças da Lâmina de Ébano que estão procurando por mais aliados na Gorja. 

    Encontrando Jaina e Thrall

    Após encontrar várias pistas no Fear to Tread, você vai acabar esbarrando com Jaina e Thrall, no entanto, Thrall está ferido e precisa tanto de abrigo quanto de primeiros-socorros. Antes que você possa sair, será atacado por forças dos Mawswon na On Blackened Wings, mas graças à união dos seus poderes e os de Jaina, consegue facilmente derrotar o mal e o dia foi salvo…Por hora. Continuará a procurar por um abrigo em A Flight from Darkness, a qual vai te guiar para uma caverninha segura na Forlorn Respite.  

    Para aprender mais sobre a Gorja, Jaina te mostra tudo o que ela viu e aprendeu em A Moment’s Respeite, mas isso não é o bastante. Darion planeja forçar as almas dos mortos que habitam a Gorja à falar, mas antes ele precisa da sua ajuda no Field Seance para comandar as sombras por perto. 

    Daí tu descobre que essas almas não conseguem falar, então, Darion opta por comandar um Tormented Amalgamation para falar com os mortos. Depois de retornar a Jaina em Soul in Hand, vai ser revelada a localização do rei Anduin.

    Encontrando Anduin e Sylvanas

    Jaina tá se achando fraca demais para ir até Anduin sozinha (desculpa esfarrapada), mas, com sua ajuda, os dois abrem caminho até ele pelo Tremaculum, durante a The Lion’s Cage. Ele está lá, preso, pela própria Sylvaninha (o que vai surgir de fanfic…). Assim que chegamos até ele, Sylvanas vai ter desaparecido (Isso aí vai se explicado numa cinemática, ainda não foi colocada no beta) e então teremos que procurar as chaves para soltar o Amenduin da gaiolinha em The Afflictor’s Key. 

    No caminho para derrotar Phael the Afflictor e libertar Anduin, você terá também que coletar chaves dos Mawsworn na área e libertar as almas que foram engaioladas ali na missão An Undeserved Fate.

    Uma vez que Anduin esteja livre, ele o ajudará a voltar para Forlorn Respite com um portal. Lá, precisa ir falar com Darion e descobrirá que ele aprendeu bastante com a alma que ele capturou em From the Mouths of Madness.

    Encontrando e salvado Baine

    A alma revelará que tem um caminho para fora da Gorja, mas este foi selado há muito tempo atrás, quando isso aqui era tudo mato. E essa passagem é a sua única opção de escapatória, por agora. No entanto, você precisa atravessar o River of Souls para chegar lá na missão By and Down the River. 

    Enquanto estiver tentando atravessar a ponte, Helya aparece com a fúria de mil calopsitas e empurra todo mundo no rio. Depois de escapar dela, Thrall aponta que o Carcereiro está próximo e Anduin nota que ele está com Baine. 

    Você consegue salvar Baine, mas ele não pode ser curado por nenhum dos seus aliados; Ao invés disso, Thrall percebe que talvez seja possível curá-lo usando uma arma dos Mawsworn para atrair para fora o espírito que está ferindo Baine. 

    Com Thrall ao seu lado, vocês caçam não somente por uma arma para ajudar Baine em Wounds Beyond Flesh, mas também uma arma para Thrall usar na batalha em A Good Axe.

    Usando a arma dos Mawsworn que você encontrou, consegue atrair a escuridão de dentro de Baine na missão Draw Out the Darkness e aí é só derrotar o espírito que estava assombrando ele. 

    Escapando da Gorja

    Agora que já resgatou o Baine, continue até a Waystone para fugir da Gorja, mas há inimigos tem todo canto. Jaina usa seus poderes para tornar o grupo invisível em The Path to Salvation, desta forma você e o grupo conseguem passar pelas forças do Carcereiro sem muitos problemas. Bem, ainda há uns inimigos que conseguem ver através da magia e vão te atacar. 

    Depois de ter passado na surdina por boa parte dos inimigos, eventualmente, você vai chegar na Waystone que o levará para Oribos. Mas está inativo e só responde a você. Você deve ativar a “keystone” em Stand as One, mas os exércitos do Carcereiro não vão deixá-lo ir embora sem lutar, e assim vários inimigos caem em cima de ti.

    Uma vez que a waystone estiver carregada, você finalmente vai poder sair da Gorja e vai parar na nova Capital das Terras Sombrias, Oribos, pela primeira vez. 

    Conclusão da Sequência de missões

    Assim que sair da Gorja, você receberá a conquista Into the Maw, tal como o início da sequência de missões que vai levá-lo à subir de nível em Shadowlands.

    Gostou do nosso conteúdo?

    Nós esperamos que sim, pois nós fazemos com todo carinho e dedicação especialmente para você!
    Nossa equipe adora sugestões e você pode enviar elas através deste e-mail contato@wowhelp.com.br
    Além disso, para que toda nossa "MegaSuperBlaster" operação continue funcionando e ajudando todos os dias pessoas a desbravar Azeroth considere se inscrever em nosso canal na Twicth.tv, onde fazemos lives periódicas.