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Atualizações nas Notas do Pre-Patch de Shadowlands!

Aqui está mais uma listinha bonitinha e cheirosinha das novidades publicadas pela Blizzard para o Pre-Patch de Shadowlands. Essas modificações serão aplicadas no jogo em 17 de Novembro. No geral, são uns ajustes aqui e ali nas classes, outro em JxJ, no APP do Wow Companion e etc.

Publicado por Blizzard

Classes

  • Cavaleiro da Morte
    • Comando Negro agora é aprendido no nível 9 (era no 14).
    • Carapaça Antimagia agora é aprendida no nível 14 (era no 9).
    • Sangue
      • Dano de Morte e Decomposição aumentado em 25%.
      • Dano de Golpe da Morte aumentado em 21%.
  • Caçador de Demônios
    • Novo talento: Caos Liberado (substitui Maestria Vil) – Caos Liberado foi reformulado – agora faz seu próximo lançamento de Aura de Imolação aumentar em 300% o dano do seu próximo Impulso Vil. Dura 20 s.
    • Tormenta de Glaive agora é afetada pela Maestria: Presença Demoníaca e teve o dano reduzido em 15%.
  • Druida
    • Rosnar agora é aprendida no nível 9 (era no 14).
    • Fogo Lunar (Grau 2) agora é aprendida no nível 14 (era no 9).
    • Mestre Metamorfo: Afinidade com Equilíbrio não reduz mais o tempo de lançamento de Surto Estelar e agora aumenta em 20% o dano de Ira e Fogo Estelar por 10 s.
    • Mestre Metamorfo: Afinidade Feral agora só aumenta em 30% o dano de sangramento (eram 25%).
    • Raízes Profundas agora aumenta em 250% o dano necessário para cancelar as suas Raízes Enredantes e Embaraço em Massa (eram 400%).
    • Equilibrio
      • Raio de Lua e Estrelas aumentado para 5 m (era de 3 m). Lua e Estrelas agora se ativa sempre que você entra em um Eclipse, em vez de quando Alinhamento Celestial é usado.
  • Caçador
    • Mudanças em talentos de JxJ:
  • Táticas de Sobrevivência agora reduz em 90% o dano recebido (em vez de 99%) e pode ser usada para reduzir dano de feitiços que já foram lançados.
  • Precisão
    • Tiro Certeiro agora aumenta em 50% a geração e a regeneração de Concentração quando está ativo, além dos efeitos atuais.
  • Monge
    • Provocar agora é aprendida no nível 9 (era no 14).
    • Rolamento (Grau 2) agora é aprendido no nível 14 (era no 9).
  • Paladino
    • Ato de Bravura agora é aprendida no nível 9 (era no 14).
    • Impor as Mãos agora é aprendida no nível 14 (era no 9).
    • Sagrado
      • Luz da Aurora agora custa 3 de Poder Sagrado e não tem recarga. A cura de Luz da Aurora foi aumentada em 25%.
      • Favorecimento Divino agora reduz em 60% o tempo de lançamento de Luz Sagrada e Clarão de Luz, mas não reduz mais o custo de mana.
    • Retribuição
      • Aura de Vingança agora funciona em efeitos de controle coletivo que afetem todos os aliados em vez de em aliados que tenham suas Bênçãos Maiores. O alcance de Aura de Vingança aumentou para 40 m (era de 20 m).
      • Luminescência agora cura até 5 aliados, dando preferência a alvos feridos (curava todos os aliados). Além disso, o alcance desta habilidade aumentou para 40 m (era de 20 m).
  • Sacerdote
    • Disciplina
      • Palavra de Poder: Escudo não aumenta mais 10% em combate JxJ.
    • Sagrado
      • Palavra de Poder: Escudo não aumenta mais 10% em combate JxJ.
      • Talentos alterados em JxJ:
        • Livre de Todo Mal não reduz mais em 45 s a recarga de Salto da Fé. Em vez disso, aumenta em 100% a cura do seu próximo feitiço no alvo.
        • Milagreiro agora também reduz em 25% a recarga de Palavra Sagrada: Serenidade.
  • Sombra
    • A duração de Pensamentos Sombrios aumentou para 10 s (eram 6 s).
    • O dano de Açoite Mental foi reduzido em 15%.
    • O dano de Calcinação Mental foi reduzido em 15%.
    • O dano inicial de Peste Devoradora foi reduzido em 15%, e o dano periódico dela, em 12%.
    • O custo de Insanidade de Pesadelo Calcinante foi reduzido para 30 (custava 35).
    • Espíritos Auspiciosos agora gera 2 de Insanidade (gerava 1) e o aumento de dano das Aparições Sombrias foi reduzido para 15% (eram 30%).
    • Colisão de Sombras não tem mais 3 cargas e não aplica mais vulnerabilidade ao dano da habilidade aos alvos atingidos. Colisão de Sombras agora causa 100% a mais de dano e tem uma recarga de 30 s (eram 45 s).
    • A duração de Torrente do Caos foi reduzida para 3 s (eram 4 s) e o dano aumentou em 20%. Torrente do Caos agora gera 60 de Insanidade ao longo da duração (gerava 30), não renova mais seus efeitos de dano ao longo do tempo e teve a recarga reduzida para 30 s (eram 45 s).
  • Ladino
    • O dano de Estocada aumentou em 150%.
  • Xamã
    • Elemental
      • Mudanças em talentos de JxJ:
        • Controlar Lava agora aumenta em 25% o dano do Choque Flamejante em vez de aumentar o dano do Estouro de Lava.
    • Aprerfeiçoamento
      • Dano secundário de Arma de Fúria dos Ventos aumentado em 240%.
      • Cura da Maré Curativa aumentada em 50%.
      • Habilidades que consomem Arma da Voragem tiveram o dano ou a cura aumentados em 30%.
      • O dano dos ajudantes de Espírito Feral aumentou em 270%.
      • Mão Quente agora faz ataques automáticos corpo a corpo com a Arma de Labaredas ativa terem 5% de chance de reduzir em 75% a recarga do Açoite de Lava e aumentar em 100% o dano dele por 8 s. Mão Quente também conclui a recarga de Açoite de Lava quando se ativa.
      • Dano de Golpe Glacial aumentado em 75%.
      • O bônus de dano por aplicação de Fúria dos Ventos de Ventos Fortes foi reduzido para 35% (eram 50%).
      • Duração de Chamas Açoitantes aumentada para 20 s (eram 12 s).
      • O dano de Impacto Elemental aumentou para 25%.
      • O bônus de dano do Choque Gélido da Chuva de Granizo foi reduzido para 15% (eram 35%).
      • O dano causado por Nova de Fogo aumentou em 75%.
  • Bruxo
    • Dominância Vil agora também remove o custo de Estilhaços para evocar seu ajudante.
    • Duração de Maldição da Exaustão aumentada para 12 s (eram 8 s).
    • Jogadores e inimigos afligidos por Uivo do Terror agora recebem mais dano antes de a habilidade ser cancelada.
    • Bônus de poder mágico de Pacto Sombrio aumentado para 120% (eram 40%).
    • Suplício
      • Dano de Seta Sombria aumentado em 13%.
      • Novo talento: Óbito Inevitável (substitui Seta da Morte) – Causar dano a um inimigo com Agonia aumenta em 15% o dano do seu próximo Drenar Vida. Este efeito acumula até 50 vezes e não pode mais ser dissipado.
      • Novo talento de JxJ: Contágio Rápido – Pelos próximos 15 s, todos os seus efeitos periódicos ocorrem com frequência 50% maior. Lançamento instantâneo, custa 3 Estilhaços de Alma.
      • A Armadura Demoníaca de Bruxos de Suplício agora aumenta a Armadura em 150% (eram 90%).
    • Demonologia
      • Arremesso de Machado agora atordoa e interrompe o alvo.
      • Dano de Seta Sombria aumentado em 13%.
      • O poder de ataque do Espreitador do Medo aumentou em 20%. O dano da Mordida Pavorosa e do Açoite Pavoroso do Espreitador do Medo foi reduzido em 10%.
      • Lacaios gerados pelo Portal Etéreo tiveram o poder de ataque aumentado em 15%. Além disso, Cães Infernais Cruéis, Terrores do Caos, Guardiões Coléricos e Cães das Trevas gerados pelo Portal Etéreo agora podem investir contra os inimigos.
  • Guerreiro
    • Provocar agora é aprendida no nível 8 (era no 14).
    • Investida (Grau 2) agora é aprendida no nível 14 (era no 8).

ITENS E RECOMPENSAS

  • Para corrigir vários problemas visuais da Câmera de S.E.L.F.I.E. 2.0, os personagens não vão mais segurar a câmera no modo selfie.

JOGADOR X JOGADOR

  • O dano necessário para quebrar efeitos de enraizamento e medo em combate com jogadores inimigos aumentou em 25%.

WOW COMPANION APP

  • Após o lançamento de Shadowlands, os jogadores poderão participar de Aventuras e gerenciar os companheiros pelo aplicativo quando os sistemas forem liberados.
  • Após o lançamento de Shadowlands, os mapas de Shadowlands, as Missões Mundiais e os Chamados ficarão visíveis quando o jogador entrar no Santuário do Pacto.
  • Corrigimos o problema que impedia a exibição das Missões Mundiais de Mac’Aree.
  • Corrigimos o problema que causava a exibição incorreta ou o desaparecimento do saque extra e da chance de sucesso das missões de Legion e Battle for Azeroth.
  • Corrigimos o problema que causava a exibição do nível incorreto na evolução de personagens em missões de Legion.
  • Mudamos o algoritmo de listagem de personagens de volta para “nível decrescente”, com “alfabeticamente” em seguida.

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